Prefeito Buddy Dyer destaca o crescimento de Orlando, de olho na reeleição  

Em fase de expansão, Orlando ganha proporções de destaque no estado, ressaltando trabalho da atual administração

Prefeito Buddy Dyer enfatiza o desenvolvimento de Orlando com a chegada de empresas e a expansão dos negócios, vislumbrando novos projetos, caso seja reeleito em 7 de novembro. Ele está no centro da gestão desse crescimento

Da Redação – Em plena campanha pela reeleição à Prefeitura de Orlando, nas eleições que acontecem em 7 de novembro próximo, o Prefeito Buddy Dyer enfatiza o crescimento da cidade com a chegada de novas empresas e a expansão dos negócios, vislumbrando novos projetos. No centro da gestão desse crescimento, Dyer quer seguir trabalhando com afinco, caso seja reeleito, com a proposta de alavancar o setor econômico.

Eleito pela primeira vez para liderar o “City Beautiful” em 2003, Buddy disse que esta seria sua última campanha à reeleição, portanto, quer o melhor da cidade, fala aos eleitores que irão às urnas em novembro.


______continua após a publicidade_______

seguro


Em entrevista, o Prrefeito mais antigo de Orlando afirmou que, “estamos tentando impulsionar a economia e os negócios. Se você não tiver negócios em sua comunidade, não será uma comunidade muito boa. Na verdade, fomos classificados em primeiro lugar no país como o melhor lugar para começar um negócio nos últimos cinco anos e estamos orgulhosos disso. Mas, certamente, cuidar dos nossos residentes é a nossa principal preocupação como governo municipal.”

Prefeito Buddy Dyer fala de desenvolvimento e habitação, destacado-se projetos para reeleição

Quanto aos desafios a frente da cidade de Orlando, ressaltou que, “a questão está relacionada tanto com moradias populares quanto com a falta de moradia. A questão relativa aos sem-abrigo é agravada pelas dificuldades que temos no mercado da habitação a preços acessíveis.”

Habitação unifamiliar

“Temos 1.500 pessoas se mudando para a Flórida Central, não apenas para Orlando, mas para a Flórida Central basicamente todas as semanas. Isso significa que colocou muita pressão sobre o parque habitacional que temos. Os aluguéis subiram, a habitação unifamiliar aumentou”, aponta.

“Por exemplo, o jovem casal que não tinha um filho e queria mudar de sua casa inicial de 250.000 dólares para algo mais próximo de 400.000, tem um desafio: aquela casa agora custa 750.000 ou 800.000, então você sente isso em todos os níveis”, diz.

“Basicamente, vivi aqui toda a minha vida. Nasci em Orlando, cidade que abre oportunidades a todos que de fato querem trabalhar. E as pessoas continuam se mudando para cá em busca de oportunidades. O que significa que há mais pessoas morando aqui e trabalhando não apenas para empresas de Orlando, mas trabalhando para uma empresa que pode estar sediada em Atlanta ou Dallas, ou em outro lugar. Orlando, sem dúvida, está entre as cidades para melhor se viver na Flórida. Como prefeito, a minha meta e trabalhar sempre para o crescimento de nossa cidade”, finaliza.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie