
O empreendimento, que propõe a construção de dois hotéis e três locais de varejo, será incorporado na base do “Orlando Eye”, no “ICON Park”, segundo anunciaram os novos proprietários. Pedido apresentado ao Condado de Orange na terça-feira (26)
Da Redação – Agora, sob o comando da “Merlin Entertainment”, o “ICON Park”, conhecido pelo “Orlando Eye”, um dos pontos turísticos mais visitados de Orlando, tem proposta de novas atrações na área com a construção de dois hotéis e três locais de varejo, somando-se aos restaurantes e diversão. O empreendimento será construído na base do “Orlando Eye”, segundo anunciaram os novos proprietários.
O processo de construção terá primeiro que passar por Orange County. Um pedido apresentado ao Condado de Orange na terça-feira (26) revelou planos para o local de entretenimento com 409 lugares e três locais de varejo propostos, totalizando mais de 38.000 pés quadrados. Esse novo plano se soma aos planos apresentados anteriormente para dois hotéis.
“O ‘ICON Park’ sempre tem algo interessante em andamento e 2024 promete ser mais um ano de crescimento. Estamos continuamente explorando novas experiências inovadoras para adicionar ao nosso destino de vinte acres e esperamos compartilhar notícias mais interessantes com parceiros de classe mundial nos próximos meses”, disseram os empresários à imprensa.
O pedido também chega um ano depois que “ICON Park” e “Orlando Slingshot” resolveram um processo de homicídio culposo com a família de Tire Sampson – o adolescente morreu ao cair da torre de queda livre de Orlando em 2022. Desde então, ele foi retirado após o trágico acidente.
Quanto as novas construções, não há muitos detalhes sobre a proposta mais recente, mas uma planta do local indica que um prédio térreo seria construído na base do “Orlando Eye”.