
A polícia do condado de Seminole disse que um adolescente de 16 anos atirou e feriu 10 pessoas durante discussão que desencadeou violência na manhã de domingo (28), no “Cabana Live”, local de festas em Sanford. Acompanhe
Da Redação – Continua repercutindo a ação brutal de um adolescente de 16 anos, que atirou e feriu 10 pessoas durante uma discussão que desencadeou a violência na manhã de domingo (28), no “Cabana Live”, local de festas em Sanford – cerca de 32 quilômetros de Orlando. Durante o tumulto, informaram os policiais que atenderam a ocorrência, o agressor foi imediatamente abordado e algemado.
A polícia do condado de Seminole disse que nenhum dos feridos apresenta risco de vida, e foram levados para um hospital local, com atendimentos pelos ferimentos a bala, principalmente nas extremidades inferiores.
O suspeito de 16 anos foi preso e levado para um centro de detenção juvenil. Ele foi acusado de tentativa de homicídio, disparo de arma em local público, uso de arma de fogo durante um crime – posse ilegal de arma de fogo por ser menor.
Segundo testemunhas, o tiroteio começou após o início de uma briga. O adolescente sacou uma arma e começou a atirar contra a multidão, de acordo com o registro da prisão. Um segurança que estava próximo ao agressor o derrubou no chão e retirou sua arma.
Policiais que auxiliavam na segurança privada do local chegaram logo em seguida e prenderam o adolescente. O registro da prisão recuperou uma pistola 9mm e cartuchos de balas presos às balas do carregador da pistola.
A mensagem na página do Facebook do “Cabana Live” alega que um evento privado estava sendo realizado no local e todos os seus funcionários estão seguros. “Estamos cooperando com o Departamento de Polícia do Condado de Seminole e oramos por todos os envolvidos”, diz o comunicado.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance