Irregularidades causam fechamento de 13 restaurantes da Flórida Central

O “Florida Department of Business & Professional Regulation” aponta que 13 restaurantes na Flórida Central foram fechados no mês de abril por irregularidades. Estabelecimentos não apresentaram funções adequadas às leis estaduais

Da Redação – Com as inspeções recentes realizadas no mês de abril em restaurantes da Florida Central, segundo relatório do “Florida Department of Business & Professional Regulation”, treze estabelecimentos precisaram ser fechados por não apresentarem funções adequadas às leis estaduais de saneamento e segurança. Inspetores relataram que as casas autuadas não operavam em conformidade com as exigências necessárias, resultando em punições imediatas.

Os resultados da operação de fiscalização, entre 1º de abril e 23 de abril de 2024, apontaram que os restaurantes foram autuados por múltiplas violações, incluindo ações inapropriadas – insetos, excrementos de roedores entre outras irregularidades –, que poderiam contribuir diretamente para doenças ou lesões de origem alimentar. Os inspetores continuam em alerta para a proteção do consumidor, afirmando que os estabelecimentos reabertos terão acompanhamento necessário.  


______continua após a publicidade_______

seguro


O “Florida Department of Business & Professional Regulation” relatou que o restaurante “The Wine Room” – localização: 270 S Park Ave, em Winter Park –,  foi fechado no dia 15 de abril, por inúmeras violações, incluindo operar com uma licença vencida e um funcionário flagrado tocando nos fones de ouvido e depois continuando a trabalhar sem lavar as mãos.O restaurante foi reaberto em 16 de abril após atender aos padrões de fiscalização durante uma visita de acompanhamento.

“Maryland Fried Chicken” – localização: 9701 E Colonial Drive, em Orlando. O restaurante foi fechado no dia 2 de abril por apresentar violações de alta prioridade, incluindo insetos voadores, operando com licença de restaurante vencida, diz o relatório. A casa reabriu no dia 4 de abril, mas é necessária uma inspeção de acompanhamento.

“JJ’s Exquisite Dining” – localização: 872 Cypress Pkwy , em Kissimmee. O restaurante foi fechado no dia 10 de abril devido a violações, como, por exemplo, ter baratas vivas no recinto; operando com licença vencida e água sanitária armazenada na prateleira ao lado de molhos e vegetais, aponta o relatório. O estabelecimento reabriu no dia 12 de abril, mas é necessária uma inspeção de acompanhamento.

“Run & Run Chinese Food” – localização: 8560 Palm Parkway, em Orlando. A casa foi fechada no dia 4 de abril, por violações de higiene, com baratas, insetos voadores, alimentos crus armazenados em vez de alimentos prontos para consumo, disse o relatório. O restaurante reabriu no dia 8 de abril, após atender às normas de fiscalização.

“Sanz 911” – localização: 12720 S Orange Blossom Trl, em Orlando. Foi fechado no dia 5 de abril por violações de alta prioridade: sem água potável e operando com licença vencida, conforme relatório. O restaurante reabriu no dia 8 de abril, após atender às normas de fiscalização.

“Pascale Bakery” – localização: 2469 S Orange Blossom Trl, em Orlando. Foi fechada no dia 8 de abril por falta de higiene com baratas e alimentos crus armazenados em vez de alimentos prontos para consumo, diz relatório. Reabriu no dia 11 de abril, mas é necessária uma inspeção de acompanhamento.

“Hokkaido Chinese & Japanese Buffet” – localização: 12173 S Apopka Vineland Road, em Orlando. Fechado no dia 9 de abril. Apresentava  violações de alta prioridade, incluindo baratas e alimentos crus armazenados sobre alimentos prontos para consumo, diz o relatório. Reaberto no mesmo dia após atender às normas de fiscalização.

“Z Asian Vietnamese Kitchen” – localização: 1830 E Colonial Dr. Unidade B, em Orlando. Fechado em 10 de abril com violações de alta prioridade: incluindo máquina de lavar louça que não foi higienizada adequadamente, baratas e alimentos crus armazenados sobre alimentos prontos para consumo, por relatório. Reabriu no dia 11 de abril após atender às normas de fiscalização.

“Mamasan” – localização: 400 N Cocoa Blvdm Cacau. Restaurante fechado no dia 2 de abril por violações de alta prioridade: excrementos de roedores e um funcionário observado vindo de fora e começando a trabalhar sem lavar as mãos, aponta relatório. Reabriu no dia 3 de abril após atender às normas de fiscalização.

“Econo Lodge” – localização: 260 E Merritt Island Cswy, Ilha Merritt. Fechado no dia 18 de abril com número de violações de alta prioridade: que eram atividades vivas, pequenos insetos voadores e baratas, diz relatório. Reabriu no dia 19 de abril após atender às normas de fiscalização.

“Antonio’s The Depot” – localização: 22060 N US Hwy 441, Micanopy. Fechado no dia 19 de abril com número de violações de alta prioridade: excrementos de roedores e um recipiente de medicamento armazenado indevidamente, diz relatório. Reabriu no dia 20 de abril, mas é necessária uma inspeção de acompanhamento.

“Filipino Flavors Bistro & Bakery” – localização: 25740 W Newberry Road, Newberry. Fechado no dia 12 de abril por violações de alta prioridade: incluindo excrementos de roedores e um funcionário tocar a superfície suja e depois preparar os alimentos sem lavar as mãos, de acordo com o relatório. Reabriu no dia 19 de abril após atender às normas de fiscalização.

“Public & General” – localização: 1000 NE 16 Ave Bldg H, Gainesville. Fechado no dia 15 de abril por número de violações de alta prioridade: incluindo excrementos de roedores e alimentos crus armazenados sobre alimentos prontos para consumo, diz relatório. Reabriu no dia 16 de abril após atender às normas de fiscalização.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie