Confusão no voo da ‘American Airlines’:  passageiro agride funcionária

Agressões em voo da “American Airlines” termina com prisão de passageiro, segundo relatório da companhia aérea

Funcionária da ‘American Airlines’ acaba no hospital após ser atacada a socos por passageiro, no “Aeroporto de Miami”. O agressor foi preso sob acusações de agressão agravada por conduta desordeira e resistência

Da Redação – O ataque de fúria do passageiro Bruno Luke Machiavelo, 29, em um voo da “American Airlines”, que sairia do “Aeroporto Internacional de Miami”, rumo a Nova York, resultou em sua prisão quando agrediu e feriu uma funcionária da companhia aérea, desferindo socos em seu rosto, depois da derrubá-la no chão. A cena de violência deixou todos atônitos, na noite da segunda-feira (27), surpreendendo a segurança. A gerente da “American” foi hospitalizada com cicatrizes em seu rosto e pescoço.

Segundo relatório da segurança do “Aeroporto de Miami”, o passageiro Bruno Luke Machiavelo, que embarcava em um avião da “American” com destino ao aeroporto La Guardia, em Nova York, em determinado momento disse a um dos comissários de bordo que estava tendo um ataque de pânico. Alegou que precisava do remédio que estava na mala que já havia sido despachada.


______continua após a publicidade_______

seguro


O comissário de bordo explicou que não conseguiria retirar o medicamento da bagagem e Maquiavelo, totalmente descontrolado, fez ameaças dizendo que já havia derrubado aviões com ataques de pânico no passado, afirma o relatório.

Imediatamente, o rapaz foi escoltado para fora do avião, quando a gerente da “American Airlines” se aproximou, tentando apaziguar a situação, mas não adiantou. O passageiro começou a gritar e atacou a funcionária com socos no rosto, e depois a derrubou no chão, fazendo com que ela batesse a cabeça na ponte aérea. A gerente foi hospitalizada com cicatrizes em seu rosto e pescoço, segundo o relatório.

A “American Airlines” emitiu um comunicado sobre o incidente: “A polícia foi chamada ao ‘Aeroporto Internacional de Miami’ devido a um distúrbio no transporte aéreo, onde um cliente agrediu fisicamente um membro da equipe. Atos de violência contra nossos colegas não são tolerados pela ‘American Airlines’ e estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com a polícia em suas investigações. Nossos pensamentos estão com os membros da nossa equipe e estamos garantindo que eles tenham o apoio de que precisam neste momento.”

O passageiro foi preso sob acusações que incluem agressão agravada, conduta desordeira e resistência, de acordo com um relatório de prisão.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie