-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Escritora brasileira revela em seus livros um mundo fantástico, repleto de segredos - 15 hours ago
-
Discussão e ameaça de bomba em voo do ‘Aeroporto de Orlando’ gera confusão - 15 hours ago
-
Multa de US$ 100 para o excesso de velocidade em áreas escolares - 2 days ago
-
Inaugurados 2 estacionamentos no Aeroporto de Orlando: agilizar embarque - 2 days ago
-
O Poder da Comunidade: Acelerando Resultados Através do Comércio Local - 04/12/2023
-
Brasileira agredida a socos por passageiro no voo da ‘American’ deixa hospital - 04/12/2023
-
Isenção de visto para cidadão americano entrar no Brasil termina em janeiro - 04/12/2023
-
Homenagem tardia emociona o astro de ‘Esqueceram de Mim’ em Hollywood - 04/12/2023
-
Árvore de Natal no Lake Eola Park é acesa sob aplausos e presença de autoridades - 02/12/2023
-
Filme de Chico Bento tem as primeiras imagens divulgadas no ‘CCXP 2023’ - 02/12/2023
Bar em casa: uma opção charmosa e descontraída
AGO/2015 – pág. 68
Se você faz parte do grupo de pessoas que adora uma boa reunião com os amigos e a família, certamente já pensou em montar um bar em sua casa. Além de ser muito mais prático ter as bebidas e os drinks à mão na hora de servir as visitas, o bar traz um toque bem mais convidativo e charmoso para as salas de estar e de jantar, criando uma atmosfera super agradável. E o melhor de tudo é que não há limites para a criatividade, e nem para quem tem pouco espaço disponível.
Você aprecia um bom vinho? Então saiba que o vinho é uma bebida viva. E como todo ser vivo, faz parte de um ciclo; nasce, cresce, perde sua essência e morre. Para que suas características evolutivas atinjam o máximo de sua expressão, alguns cuidados são muito importantes; O ideal é deixar as garrafas deitadas, com a rolha em contato com o vinho, umidade entre 60% e 70% livre de vibrações. A umidade é outro fator importante, o excesso gera o aparecimento de fungos e a falta dela o ressecamento da rolha e por consequência a oxidação do vinho. Nada melhor para a conservação dos vinhos é uma boa adega refrigerada, seja pequena e portátil, que hoje encontramos em vários modelos ou, se preferir, e tiver um espaço disponível, criar uma adega própria.
Os amigos chegaram, você coloca uma musiquinha, serve uns petiscos gostosos e todos se reúnem em volta do bar… Que gostoso, né? É a visualização de uma noite perfeita e agradável para qualquer um. Agora, o mais importante na hora de preparar esses cantinhos da casa é lembrar que vamos dividi-los com as pessoas mais especiais das nossas vidas – aquelas que estão sempre por perto na hora de comemorar. É por isso que o bar merece todo o capricho do mundo! Até a próxima!
Viviane Sperb
Arquiteta
viviane@nossagente.net