Classic Blue: Um coringa na decoração

Classic Blue: Um coringa na decoração

A cor símbolo da nova era, PANTONE 19-4052 Classic Blue é empática e instigante, contemplativa e interativa. As qualidades tranquilas da instigante. Realçam nosso desejo por confiança e estabilidade.

Desde que foi eleito a cor do ano, o tom de azul virou uma inspiração imediata para vários produtos. Não faltam acessórios e objetos exibindo esta tonalidade. Apesar de dúvidas sobre a medida certa para usar sem enjoar, este tom de azul é muito versátil e praticamente considerado uma cor neutra, mas sempre lembrando que menos é mais. Ele se adapta tanto a ambientes rústicos como clássicos ou modernos. Como regra, vale eleger um ponto de destaque que seja fácil de substituir se houver mudança na decoração.

Classic Blue: Um coringa na decoração

O Classic Blue é uma cor sincera que transmite uma mensagem de honestidade, transparência e abertura.

Pacífica e facilmente identificável, essa cor favorita mundialmente atua como um fio conector de inclusão entre pessoas de formações, culturas e personalidades diversas.

Um azul sem limites, pois evoca o vasto e infinito céu noturno, nos inspira a experimentar o olhar além do óbvio, nos encorajando a expandir nosso pensamento, desafiando-nos em mergulhos mais profundos, aumentando a nossa perspectiva, abrindo o canal da comunicação.

Classic Blue: Um coringa na decoração

Uma cor empática e instigante, contemplativa e reflexiva.

As experiências multissensoriais são mais gratificantes e alcançam um número maior de pessoas, trazendo uma claridade igual a um laser nos levando ao equilíbrio dos pensamentos. Uma cor azul refletiva, Classic Blue cria a resiliência. Aproveitem este tempo de quarentena e deem um novo visual na sua casa. Até a próxima!