Paulo André passa por exames e deve assinar com Orlando City

Paulo André passa por exames e deve assinar com Orlando City

Paulo-Treino-Corinthians-Moricy-LANCEPress_LANIMA20140107_0053_29O ex-corintiano e líder do Bom Senso FC, Paulo André está próximo de acertar sua transferência para o futebol americano. Nesta segunda-feira, o zagueiro realizou exames médicos e visitou as instalações do Orlando City (EUA).

Segundo o gerente de futebol, Paul McDonough, a negociação entre o clube e o atleta está em fase final. Entretanto, o contrato ainda não foi assinado.

O jogador brasileiro esteve presente no treino realizado na manhã desta segunda-feira, conheceu as instalações do Orlando e conversou com o meia Kaká.

Com a carreira feita no Corinthians, onde ganhou a Libertadores e o Mundial, Paulo André defendeu as cores do Shanghai Shenshua (CHN), na última temporada. Antes de acertar com o time de Kaká, porém, tentou voltar ao Brasil, mas não teve sucesso.

No Orlando, deve fazer concorrência com Gustavo, outro zagueiro brasileiro, e com os norte-americanos Tommy Redding  Conor Donovan. A MLS, principal liga de futebol profissional dos Estados Unidos, tem inicio no mês de março.

Fonte: esportes.opovo.com.br