Identificado o funcionário de banco que matou quatro pessoas e feriu oito

O atirador de 23 anos, identificado como Connor Sturgeon, foi morto pela polícia após confronto

Quatro pessoas morreram e outras oito foram levadas para um hospital depois que um funcionário do “Old National Bank”, em Louisville, abriu fogo oas no local. O atirador é Connor Sturgeon, de 23 anos

Da Redação – O clima de apreensão em Louisville, em Kentucky, envolve moradores e autoridades locais após tiroteio no “Old National Bank”, na área central. Quatro pessoas morreram e outras oito, incluindo um policial, foram levadas para um hospital depois que um atirador abriu fogo – o suspeito morreu no local.

Segundo divulgou o “Departamento de Polícia Metropolitana de Louisville”, na tarde da segunda-feira (10), o atirador foi identificado como Connor Sturgeon, 23, funcionário do “Old National Bank”, onde ocorreu o tiroteio. O atirador sofria de problemas de saúde mental.


______continua após a publicidade_______

seguro


As vítimas foram identificadas como Joshua Barrick, de 40 anos, Thomas Elliot, de 63 anos, Juliana Farmer, de 45 anos, James Tutt, de 64 anos, e Deanna Eckert, de 57 anos, cujas mortes foram relatadas horas mais tarde.

Entenda o que aconteceu

O tiroteio ocorreu por volta das 8h30, horário local, dentro de um prédio localizado na 333 East Main Street, no centro de Louisville. A polícia local disse que depois de mais de uma hora, o agressor armado foi morto a tiros por policiais no local do incidente. 

O governador de Kentucky, Andy Beshear, disse com voz embargada que havia perdido um amigo próximo e outro que estava no hospital e esperava que ele fosse salvo. Ele pediu em seu Twitter que, “orem pelas famílias de todos os afetados e pela cidade de Louisville”.

O incidente ocorre apenas duas semanas depois que um ex-aluno matou três crianças e três adultos em uma escola cristã em Nashville, cerca de 160 milhas ao sul de Louisville.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie