
“Kingdom of the Planet of the Apes” (“Planeta dos Macacos: O Reinado”) estabelece um novo desafio para os primatas inteligentes, situando-se em um futuro distante após os eventos de guerra pelo planeta de 2017. Ação e efeitos especiais
Da Redação – Impressiona a nova saga de “O Planeta dos Macacos”, com o lançamento do longa, “Planeta dos Macacos: O Reinado” (Kingdom of the Planet of the Apes), que dá continuidade à aventura dos primatas inteligentes, situando-se em um futuro distante após os eventos de Guerra pelo Planeta dos Macacos de 2017. Os efeitos especiais dão um toque de magia e realismo aos personagens da trama.
Com muitas sociedades de macacos surgindo desde a liderança de Caesar (Kevin Durand), a divisão entre eles é evidente: alguns desconhecem completamente os feitos do líder, enquanto outros distorcem seus ensinamentos para construir impérios poderosos.
Um líder macaco busca escravizar outros grupos para adquirir tecnologia humana, desencadeando uma luta pelo poder e sobrevivência. Enquanto isso, um jovem macaco testemunha da captura de seu clã e inicia uma jornada em busca da liberdade.
O “Reinado” fala em questões de poder, liberdade e coexistência, enquanto os primatas evoluídos e os humanos lutam para encontrar seu lugar em um mundo pós-apocalíptico onde os segredos do passado podem determinar o futuro de todos.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance