Miss EUA surpreende ao renunciar ao cargo para cuidar da saúde mental

Noelia Voigt, de Utah, Miss EUA coroada em novembro de 2023 renunciou ao cargo para cuidar da saúde mental. A decisão surpreendeu a organização do concurso, ao alegar que está depressiva, sem condições para cumprir a agenda de compromissos  

Da Redação – No concurso da beleza, que reúne as mulheres mais belas do planeta, uma notícia esta semana surpreendeu os “bastidores do “Miss EUA”, com uma decisão inesperada. A Miss EUA, coroada em novembro de 2023,  Noelia Voigt, de Utah, renunciou ao cargo para cuidar as saúde mental. Ela alega que as pressões para cumprir uma agenda de compromissos e a necessidade de manter-se bela o tempo todo a deixa depressiva. Um desgaste que traz “transtornos”.  

Instituição responsável pelo concurso “Miss EUA” recebeu com impacto a decisão de Noelia, e ainda avalia quem sucederá a miss coroada em novembro do ano passado. A organização disse que está revendo os planos para a “transição de responsabilidades para uma sucessora” e que anunciará em breve a nova Miss EUA.


______continua após a publicidade_______

seguro


Voig foi à primeira mulher venezuelano-americana a ganhar o “Miss EUA”, sucedendo Morgan Romano, da Carolina do Norte, que havia sido escolhida Miss EUA em 2022. Savannah Gankiewicz, do Havaí, que ficou em segundo lugar na vitória de Voigt em novembro, torna-se uma potencial candidata a ser coroada Miss EUA.

Um porta-voz da “Organização Miss EUA” informou em comunicado, na segunda-feira (6), que apoia a decisão de Voigt de renunciar às suas funções e que “o bem-estar de nossos titulares é uma prioridade máxima, e entendemos que ela precisa se priorizar neste tempo.”

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie