‘Defensores de estudantes’ combatem violência em escolas da Flórida Central  

 

Adultos foram treinados para identificar alunos problemáticos em escolas de Orlando, evitando atos de violência

A cidade de Orlando, pela primeira vez, incorporou cinco adultos em tempo integral em escolas de ensino médio para trabalhar com meninos problemáticos, no Programa “My Brother’s Keeper”. Acompanhe

Da Redação – Para combater o aumento da violência e do mau comportamento de alunos nas nossas escolas da Flórida Central, foram requisitados adultos que trabalham como, “líderes defensores dos estudantes”, e que passam o dia todo nos estabelecimentos de ensino médio de Orlando resolvendo problemas. São cinco escolas que vêm sendo monitoradas, uma solução para conter os atos inesperados que podem gerar conflitos internos, afetando o desenvolvimento escolar.

A cidade de Orlando, pela primeira vez, incorporou cinco adultos em tempo integral em cinco escolas de ensino médio para trabalhar com meninos problemáticos e em dificuldades. O Programa “My Brother’s Keeper” identifica esses alunos, enviado- os para os “líderes”, que passam a investigar as causas pelo mau comportamento.


______continua após a publicidade_______

seguro


Os “líderes” se reúnem com os jovens, verificam como eles estão em suas salas de aula ao longo do dia, posteriormente, realizando encontros individuais. Os pais dos alunos problemáticos são contatados. O objetivo é que os defensores descubram os motivos de o aluno estar em dificuldades, gerando brigas ou ausência nas aulas.  

O programa “My Brother’s Keeper” da cidade, que oferece apoio abrangente para meninos e jovens negros – das 9h às 17h –, está gastando US$ 1,7 milhão este ano para os defensores e todas as coisas que eles fazem, como comprar veículos para levar os alunos às atividades, centros comunitários, até refeições, antes e depois das aulas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie