Mardi Gras 2018: versão americana do Carnaval conta com grandes nomes do pop

Mardi Gras 2018: versão americana do Carnaval conta com grandes nomes do pop

Engana-se quem pensa que só tem carnaval no Brasil. Originalmente celebrado em Nova Orleans, cidade mais populosa do estado de Louisiana, na região próxima ao Golfo do México, o Mardi Gras é conhecido como a mais tradicional festa carnavalesca dos Estados Unidos. Comemorada desde 1703, a festividade tornou-se tão popular que hoje é celebrada em várias outras cidades e estados americanos.

Um dos estados que acabou adotando o Mardi Gras foi a Flórida, onde acabou ficando conhecido como uma das maiores festas do estado, organizada pela Universal Orlando Resort. Em 2018, a festa vai durar mais de 2 meses e, durante este tempo vários nomes do pop mundialmente conhecidos vão marcar presença. Fifth Harmony, Sean Paul e Mackelmore são somente alguns dos nomes da lista que está quase fechada com as atrações do festival.

Desfiles e comidas – e nem só de estrelas do pop é feito o Mardi Gras. Carros alegóricos, apresentações de dança, artistas de vários segmentos e muita cor também são a pedida para o festival e prometem encantar o público de milhares de visitantes do mundo inteiro. E tudo isso com várias opções de culinária tradicional para serem exploradas, como o famoso jambalaya, prato característico da celebração. A programação do Mardi Gras 2018 está disponível no site www.universalorlando.com/mardigras.


______continua após a publicidade_______

seguro


 



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie