Promoção de ingressos para a temporada 2015 da MLS termina com rugido dos Lions

Promoção de ingressos para a temporada 2015 da MLS termina com rugido dos Lions

Mais da metade dos season tickets foram vendidos no primeiro mês

Screen-shot-2013-07-31-at-10.32.00-AMOrlando, Flórida – A Copa do Mundo desse ano proporcionou a oportunidade perfeita para o lançamento da promoção de season tickets para a temporada de estreia do Orlando City SC na Major League Soccer (MLS) em 2015. Preços especias foram disponibilizados no primeiro dia da Copa, competição que representa um fenômeno global, que acontece de quatro em quatro anos. A promoção terminou à meia-noite do dia 15 de julho. O escritório do clube recebeu ligações até o último minuto.

A resposta dos fãs foi impressionante, resultando em aproximadamente 7,5 mil season tickets vendidos, mais da metade do total de entradas colocadas à venda para a temporada.

“O que ficou claro no último mês foi que Orlando é a capital do futebol no sul dos Estados Unidos”, afirmou o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Desde a incrível resposta à promoção de season tickets, aos mais de 30 mil fãs que participaram dos eventos da Copa do Mundo na Wall Street Plaza, incluindo os 11 mil que estavam lá para dar as boas vindas a Kaká. Adicione a isso os números de audiência sem precedentes da Copa do Mundo nesse mercado e não resta dúvida da forte paixão de Orlando pelo futebol profissional”.


______continua após a publicidade_______

seguro


O clube espera vender aproximadamente 14 mil season tickets para promover uma transição quase imperceptível aos fãs, do estádio Orlando Citrus Bowl para a nova arena na região central da cidade, em 2016. Até agora, as vendas de season tickets ocorreram em todas as seções do estádio, inclusive com grande interesse na seção Premium.

Os season tickets do Orlando City para a temporada 2015 da MLS continuam disponíveis e podem ser comprados ligando para um profissional de vendas do Orlando City no 855-ORL-CITY ou visitando www.OrlandoCitySC.com. É importante notar que os donos de season tickets terão prioridade na escolha de assentos para o novo estádio em 2016.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie