Sequência de invencibilidade motiva Orlando City em Chicago

Sequência de invencibilidade motiva Orlando City em Chicago

Orlando_City_2014O Orlando City enfrenta o Chicago Fire nesse sábado, no estado norte-americano de Illinois, às 19h30 no horário local (21h de Brasília). Os Lions podem estender sua sequência de invencibilidade para quatro jogos. O SporTV 3 mostra a partida ao vivo para o Brasil.

Os brasileiros Kaká e Pedro Ribeiro marcaram gols na última partida do Orlando City, contra o Columbus Crew SC, garantindo o empate ao time, que esteve duas vezes atrás no placar. Artilheiro da equipe, Kaká fez o sexto gol dele na temporada 2015 da Major League Soccer (MLS), enquanto Pedro Ribeiro marcou um golaço de fora da área nos minutos finais. Mais uma vez, o Orlando City atraiu mais de 30 mil pagantes ao estádio Orlando Citrus Bowl.

Foi o terceiro jogo de invencibilidade dos Lions, que golearam recentemente o atual campeão, LA Galaxy, por 4 a 0 e empataram fora de casa com o San José Earthquakes em 1 a 1.

O meio-campo Darwin Cerén e o atacante Cyle Larin, recentemente convocados, respectivamente, pelas seleções de El Salvador e Canadá para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2018, estarão à disposição do treinador Adrian Heath para a partida contra o Fire no sábado, apresentando-se às equipes nacionais imediatamente depois.

O Fire não contará com o seu camisa 10, o meia Shaun Maloney, que serve à seleção da Escócia. Brek Shea, que está na Holanda, com a seleção dos Estados Unidos, é o desfalque do Orlando City para a partida.

“Sabemos que será um jogo difícil”, disse o técnico Adrian Heath. “Eles subiram de produção nas últimas semanas, à medida em que tiveram a maioria dos jogadores em forma. Eles têm um bom ritmo na frente e alguns jogadores de qualidade no meio-campo. Não podemos imaginar um jogo fácil para nós.”

Ocupando atualmente a sétima posição na Conferência Leste da MLS, o Chicago Fire enfrenta o Orlando City depois de uma derrota por 3 a 1 para o atual líder da conferência, o D.C. United, na última quarta-feira.

Em franca ascensão nos últimos jogos, o Orlando City – oitavo colocado da Conferência Leste com 14 pontos – pode dar um bom salto na tabela com um bom resultado em Chicago.