Prefeito de Orlando recebe a diretoria da CFBACC

Prefeito de Orlando recebe a diretoria da CFBACC

Hoje o Prefeito de Orlando Buddy Dyer abriu as portas da Prefeitura para um encontro com a CFBACC (Central Florida Brazilian American Chamber of Commerce), e alguns membros de sua diretoria estavam presentes. O encontro serviu para discutir a importância do Brasil e da comunidade Brasileira no quadro econômico do Estado da Flórida e também para delinear uma parceria mais forte de nossa comunidade com a Prefeitura de Orlando.

O Brasil como todos sabem é o maior contribuinte para o alto número de turistas em Orlando, com números avassaladores na ultima estação, e este fator com certeza chamou a atenção de muitos para a nossa comunidade que cada vez mais cresce e ocupa seu lugar dentro da Cidade como um todo e não somente em uma região de Orlando.

É importante ressaltar que a cidade de Orlando dentro da atual administração teve inúmeros sinais de grande progresso. O fator mais importante, e primeiro a ser considerado foi o índice de criminalidade que foi dramaticamente reduzido, as constantes melhorias do centro de Orlando, o programa Orlando Care desenvolvido pela administração de Mayor Buddy, e ainda não podemos ignorar o fato que Orlando atualmente, dentro do Estado da Flórida, ocupa uma das únicas cidades com orçamento positivo.

Ainda para o ano 2012-2013 contamos com a primeira parte do Sun Rail, sendo concluída, a expansão da linha de transporte gratuito LYMMO que será expandida, e a primeira parte do Centro de Artes e Apresentações de Orlando que será inaugurada, lembrou o prefeito Buddy Dyer.
Foi realmente um importante momento para nos Brasileiros que passamos de meros expectadores a participantes ativos da Comunidade, e devemos nos sentir orgulhosos com este avanço. O Prefeito ainda recebeu um Globo de presente dos Diretores da CFBACC e uma toalha de praia com a bandeira do Brasil da Diretora Amy.

Participaram do encontro City Commissioner Tony Ortiz, Kim C. KIng Business Grow & Development Center, Kathleen K Devault/ International Affairs Coordinator, Hispanic affairs advisor Alicia Ramirez, President of CFBACC João Marcos Pires, Vice Presidente Nelson Freitas, Diretores Paulo S De Souza, Marcio Silva, Ronald Ambar, Volney Rodrigues, Rosana Almeida, Amy Litter e Marcelo Santana – Secretario da CFBACC.

Por: HotspotOrlando

[oqeygallery id=21]