Madeline Soto: cronologia de um crime que intriga a polícia e divide opiniões

O caso da menor Madeline Soto divide opiniões e aponta para a cronologia do desaparecimento, seguido de morte, envolta de mistério e questionamento. Entretanto, Stephan Sterns é o principal suspeito e enfrentaria acusações de homicídio

Da Redação – A descoberta do corpo da adolescente Madeline Soto, em área rural de St. Cloud, condado de Osceola, às 16h30 da sexta-feira (1), perto de Hickory Tree Road, de acordo com o Gabinete do Xerife de Orange, foi um caminho de expectativas e apreensão. E segundo relatos dos detetives do “Departamento de Polícia de Kissimmee” um momento cruciante ocorreu quando na reunião com a mãe de Madeline, para lhe notificar da notícia devastadora de que sua filha estava morta.

O corpo da menina de 13 anos foi encontrado em uma área de St. Cloud. Ela foi vista pela última vez por volta das 8h30, horário local, em 26 de fevereiro, vestindo um moletom verde, shorts pretos e sapatos Crocs brancos, relembraram as autoridades.


______continua após a publicidade_______

seguro


A menor foi vista quando Stephan Sterns, namorado da mãe da menor, a deixou a um quarteirão da “Hunter’s Creek Middle School”, segundo o que a mãe disse. No entanto, “nossos detetives determinaram que Madeline nunca foi deixada na manhã de 26 de fevereiro perto de sua escola”, contestou a polícia.

Stephan Sterns, 37, o homem apontado pelas autoridades da Flórida Central como o principal suspeito do desaparecimento e morte de Madeline Soto, dispensou sua primeira aparição no tribunal do condado de Osceola no sábado (2).

Descrito como namorado da mãe de Soto, Sterns foi representado apenas por seu advogado, que disse saber do que ele estava sendo acusado. O juiz não concedeu a Sterns nenhum valor de fiança. 

O caso da menor Madeline Soto divide opiniões e aponta para a cronologia do desaparecimento, seguido de morte, envolta de mistério e questionamento. Entretanto, Sterns é o principal suspeito de sua morte e enfrentaria acusações de homicídio. Ele foi preso em 28 de fevereiro sob a acusação de pornografia infantil encontrada em seu celular e agressão sexual.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie