Orlando City lança campanha para lotar o Citrus Bowl pelo segundo ano consecutivo

Orlando City lança campanha para lotar o Citrus Bowl pelo segundo ano consecutivo

Objetivo é esgotar os ingressos para a partida de estreia na temporada 2016

image007O Orlando City SC lançou hoje a campanha #FillTheBowlAgain – #LotarOBowlNovamente, que visa, mais uma vez, atingir a lotação máxima do estádio na partida de estreia da equipe pela temporada 2016 da Major League Soccer (MLS), realizada no dia 06 de março, contra o Real Salt Lake.

Esse é o primeiro passo dos Lions para repetir o sucesso de sua campanha em 2015, ano em que manteve média de público de 32.947, incluindo o histórico jogo inaugural contra o New York City FC, no dia 8 de março, que contou com 62.510 torcedores no estádio.

Como parte da campanha, foram disponibilizadas duas opções de ingressos para o jogo do dia 06 de março. Além de tickets únicos (disponíveis em www.OrlandoCitySC.com/tix), é possível adquirir ainda um pacote que inclui entradas para a partida mais o acesso à “Kickoff Week”, uma semana de preparação para a abertura da temporada que conta com uma série de eventos e festas – http://www.orlandocitysc.com/ockickoff/.

O Orlando City estabeleceu no ano passado, o recorde de público para uma equipe de expansão e foi o segundo clube com maior número de torcedores nas partidas em casa. Recebendo fãs de todos os 50 estados norte-americanos e de mais de 50 países diferentes, ainda contribui para o fortalecimento da economia local. O clube também se tornou o mais rápido da história da MLS a atingir a marca de meio milhão de torcedores. Isso tudo tornou o estádio Orlando Citrus Bowl um campo de batalha reconhecidamente difícil para as equipes visitantes.

“Não há maneira melhor de fazer nossa temporada de despedida do Citrus Bowl do que lotando o estádio mais uma vez com os nossos fãs apaixonados e ardentes”, disse o presidente e fundador do Orlando City, Phil Rawlins. “Nesse momento, antes mesmo de lançarmos a campanha, a venda de ingressos já supera 2015 e estamos animados para mostrar ao Real Salt Lake o que é jogar na casa do Orlando City. Se você não pode comparecer na estreia do ano passado, agora é a sua chance de testemunhar a história mais uma vez”, finalizou orgulhoso Rawlins.

Acompanhe o Orlando City em

www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.