Orlando City enfrenta Toronto FC sábado no Canadá

Orlando City enfrenta Toronto FC sábado no Canadá

Orlando_City_2014NOTA: O SporTV 3 transmite Toronto FC x Orlando City para o território brasileiro nesse sábado, às 17h de Brasília.

O Orlando City enfrenta o Toronto FC nesse sábado (22/08), às 16h (17h de Brasília) no estádio BMO Field, no Canadá.

Os canais MY65 e Sun Sports transmitem para a região de Orlando.

“É nosso terceiro jogo contra eles. Então, sabemos como eles jogam. Sabemos que (o italiano Sebastian) Giovinco tem jogado muito bem nesse momento da temporada”, disse o capitão Kaká. “Esse é um momento difícil para nós. Um momento no qual temos que dar tudo o que temos em campo se quisermos chegar nos playoffs. É um grande desafio, uma grande motivação para dar início a uma arrancada nessa temporada.”

Os Lions ocupam a oitava posição na tabela de classificação da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS), com os mesmos 28 pontos do Montreal Impact, que está na zona de classificação para os playoffs, na sexta colocação.

Um dos destaques da MLS 2015, o lateral-direito português Rafael Ramos pode retornar à equipe, recuperado de lesão. O técnico Adrian Heath não contará, porém, com o meio-campo Darwin Cerén, que cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

Natural da região de Toronto, o atacante Cyle Larin pode quebrar o recorde de gols de um novato na liga em sua primeira temporada como jogador profissional de futebol. Com 11 gols marcados, o canadense divide hoje o recorde com o atacante Damani Ralph, que defendeu o Chicago Fire no ano de 2003.

Kaká divide com Larin a artilharia do Orlando City na temporada 2015, tendo marcado 11 gols em jogos oficiais, 9 deles pela MLS.

Quinto colocado na Conferência Leste, o Toronto FC foi derrotado nas últimas duas partidas, pelo Sporting Kansas City e New York Red Bulls. O atacante italiano Sebastian Giovinco é o artilheiro dos Reds na MLS 2015, com 16 gols (dois a menos do que Kei Kamara, do Columbus Crew SC, artilheiro da liga com 18 gols).

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.