Justin Bieber disputa racha alcoolizado e é preso em Miami

Justin Bieber disputa racha alcoolizado e é preso em Miami

23-01-2014-justin-bieber-presoJustin Bieber não para de se envolver em polêmicas, e na manhã desta quinta-feira (23) foi preso após ser pego pela polícia disputando racha em Miami, nos Estados Unidos. Se já não bastasse isso, o astro teen também apresentou sinais de embriaguez, de acordo com informações da “NBC 6 South Florida”, com informações diretas das autoridades locais. Uma fonte policial teria confirmado à publicação que o cantor dirigia um Lamborghini amarelo alugado, porém estes são os únicos detalhes até o momento.

O site norte-americano “TMZ” informou que Bieber, além de estar alcoolizado, levava uma modelo no banco do passageiro, e ele tinha acabado de sair de uma casa noturna. A abordagem da polícia foi feita em uma área residencial, o que deixa o cantor com problemas ainda maiores. Assim que ele foi reprovado no teste de sobriedade feito na cena, foi prontamente levado à delegacia, junto com a moça que o acompanhava.

Ainda detido, o canadense será submetido a novos exames para detectar o nível de álcool no organismo. Nenhum valor de fiança foi divulgado, mas estipula-se que seja alto, afinal mistura crimes de embriaguez no trânsito e disputa ilegal de racha. Um processo também será aberto contra Bieber, pois ele cometeu o delito em uma área residencial, colocando a vida de civis inocentes em risco.

Esta semana tem sido agitada para o astro, que não descansou nenhum dia, tanto que na segunda-feira (20) ele foi a um clube de strippers chamado “King of Diamons” na cidade, onde teria gastado um valor absurdo de US$ 75 mil (cerca de R$ 176 mil), segundo o “TMZ”.

No dia seguinte ele foi a outra casa noturna e, segundo a agência “AKM-GSI”, ele estava cercado pelos mesmos dois guarda-costas pessoais que foram presos em Miami há cerca de três semanas. Vale ressaltar que Bieber já tem problemas com a polícia por causa do recente caso que o acusa de ter atirado ovos contra a casa de um vizinho e causado prejuízos ao mesmo.

Fonte: achebelem.com.br