Contra Colorado, Lions buscam aumentar para 5 jogos a sequência de invencibilidade em Orlando

Contra Colorado, Lions buscam aumentar para 5 jogos a sequência de invencibilidade em Orlando

Orlando_City_2014O Orlando City recebe nessa quarta-feira (24/06) o Colorado Rapids no estádio Orlando Citrus Bowl e busca aumentar para cinco jogos a sequência de invencibilidade dos Lions em casa. A partida começa às 19h30 no horário local, com transmissão dos canais My65 e Sun Sports para a Flórida. O SporTV 2 mostra ao vivo para o Brasil a partir das 20h30 (de Brasília).

“Estamos um pouco cansados, mas isso é algo que superamos com o apoio da nossa torcida no estádio”, afirmou o lateral-direito português Rafael Ramos, sobre a viagem do fim de semana ao Canadá e o jogo de sábado, contra o Montreal Impact. “A nossa relação com a torcida está sendo fantástica. Eles estão do nosso lado o tempo todo, viajam para nos apoiar e, em casa, é um ambiente fantástico, penso que seja um dos melhores da MLS. Na vitória, na derrota ou no empate, estão sempre conosco até o fim.”

Nos últimos quatro jogos no estádio Orlando Citrus Bowl, os Lions marcaram nove gols, goleando o atual campeão da MLS, LA Galaxy, por 4 a 0, derrotando o líder da Conferência Leste, D.C. United, por 1 a 0 e empatando duas difíceis partidas, contra os tradicionais New England Revolution e Columbus Crew S.C.

Depois de vencer três dos últimos quatro jogos, o Orlando City ocupa hoje a terceira posição da Conferência Leste da MLS, com 20 pontos em 16 partidas, na primeira temporada da história do clube na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá.

O meia brasileiro Kaká é o artilheiro dos Lions na MLS 2015, com sete gols e duas assistências.

A última vitória do Colorado Rapids pela MLS aconteceu há um mês, no dia 23 de maio, quando o time do técnico argentino Pablo Mastroeni  bateu o Vancouver Whitecaps por 1 a 0 no Dick’s Sporting Goods Park. Desde então, os Rapids empataram duas partidas e perderam outras duas.

Primeiro Jogador Designado da história do Colorado Rapids (cada clube da MLS tem direito a três Jogadores Designados, cujos salários não contam contra o teto salarial da liga), o atacante panamenho Gabriel Torres é o artilheiro do Rapids na temporada, com quatro gols. O meia norte-americano Dillon Powers é o líder do time nas assistências, tendo dado cinco passes para gols.

O Orlando City realizará um jogo temático brasileiro no dia 18 de julho, promovendo diversas homenagens ao Brasil antes e durante a partida contra o New York Red Bulls em Orlando. Entradas estão à venda em: http://orlan.do/1d1jX3H.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.