‘Dr. Phillips Center’ oferece espetáculos gratuitos para comunidades carentes  

O Musical “Annie”, no “Dr. Phillips Center”, encantou jovens e crianças da “Foundation for Foster Children”

Recentemente, crianças adotivas da “Foundation for Foster Children” foram contempladas com o espetáculo, “Annie The Musical”, participando de um almoço-show e depois levando para casa uma sacola de brindes

Da Redação – O programa de incentivo às comunidades carentes para ir ao teatro, iniciativa da direção do “Dr. Phillips Center for the Performing Arts”, em Orlando, tem obtido excelentes resultados, com presenças de crianças e jovens. A presidente e CEO do “Dr. Phillips Center”, Kathy Ramsberger, diz que o sucesso desse projeto começou durante a temporada do “Rei Leão”. Desde então, eles receberam mais de 4.000 convidados com shows gratuitos para diferentes organizações.

Recentemente, crianças adotivas da “Foundation for Foster Children” foram contempladas com o espetáculo, “Annie The Musical”, convidadas para participar de um almoço pré-show, assistir ao musical e depois levar para casa uma sacola de brindes “Annie”. “A felicidade estava estampada no rosto daquelas crianças. Foi lindo”, lembra Kathy.


______continua após a publicidade_______

seguro


A diretora da “Foundation”, Raquel Bell, relatou que o programa do “Dr. Phillips Center”, lembrou as crianças de que elas também podem se concentrar no futuro. Uma oportunidade para se conectarem com outras pessoas, e saber que existe uma comunidade que se preocupa com elas, com as suas experiências de vida e com o seu futuro..

A “Foundation for Foster Children” é uma organização sem fins lucrativos que atende pessoas de 0 a 23 anos em lares adotivos. Oferece suporte que vai além das necessidades básicas de bem-estar e segurança.

“A história de Annie no musical é tão redentora, e nossos jovens voltaram com esperança no futuro. Ver ‘Annie’ foi um grande presente para todos nós”, disse Bell.

“Procuramos diferentes públicos e comunidades em toda a região que podem não ter a oportunidade de vir ao Centro de Artes por conta própria. Selecionamos as performances com base naquelas que exporiam o público a lições de vida significativas e diferentes tipos de formas de arte”, explicou Kathy Ramsberger.

O próximo evento, adiantou Kathy, será na semana seguinte, quando 70 alunos das escolas públicas de Orange County terão a chance de assistir ao “Homem-Aranha: No Verso-Aranha”, ao vivo.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie