Prepare-se para as aventuras do “Complexo I-Drive 360”

Prepare-se para as aventuras do “Complexo I-Drive 360”

A equipe do Jornal Nossa Gente visitou o “Complexo I-Drive 360”, em Orlando, e relata os momentos de adrenalina na roda gigante Eye, entre as mais altas do mundo. O encontro com celebridades no Museu de cera “Madame Tussauds e um mergulho nas belezas naturais do “Sea Life Orlando Aquarium”

Visitar o “Complexo I-Drive 360”, em Orlando, é mergulhar em aventuras desafiantes e você irá para as alturas, encontrará celebridades e contemplará tubarões em aquário gigante. Tudo isso a poucos metros da famosa Internacional Drive. O complexo reúne atrações imperdíveis, portanto, vale a pena incluir o passeio na sua rota de entretenimento e curtir a novidade. A roda gigante Orlando Eye, por exemplo, é um desafio para quem gosta de adrenalina, portanto, para experimentar essa façanha do mundo da diversão, os repórteres do “Jornal Nossa Gente” estiveram no local e revelam tudo o que vivenciaram e sentiram. Momentos hilários que permitirão a você leitor conhecer sua capacidade de superação. Exagero? Então teste a sua habilidade.

idrive360-orleye-entrancewheel

É importante ressaltar que para visitar o “Complexo I-Drive 360” você não deve ter pressa, afinal, não vale ficar estressado ou coisa no gênero, pelo contrário: reúna a família, os amigos e encare esse desafio com bom humor. O primeiro passo é andar na roda gigante, com 400 pés de altura – equivalente à 122 metros de altura -, entre as mais altas do mundo. E antes de adentrar à cabine da Orlando Eye – com capacidade para até 20 pessoas -, você assiste um filme em 3-D, ou seja, leva o primeiro susto para depois seguir em frente. A partir daí a adrenalina estará à mil. Depois é só entrar na fila e encarar o grande desafio. E ao se aproximar da roda gigante o coração pulsa forte, as mãos ficam geladas, mas desistir seria inconveniente. Sem dúvida você terá uma vista privilegiada de Orlando. Dá até para suar frio, entretanto, é fantástico poder avistar a cidade das alturas. Máquina fotográfica e filmadora são indispensáveis.

Madame Tussauds

E caminhar pelas galerias do Museu de cera “Madame Tussauds” é uma trajetória surpreendente. É perfeitamente possível encontrar com gênios, artistas, políticos e personagens de animação. Você pode até voar na famosa bicicleta do ET. À cada passo você esbarra em personalidades estáticas, mas que parecem vivas. Algumas, chegam a ser assustadoras, tamanha a perfeição, caso do diretor de cinema, Steven Spielberg, do magnata da Apple, Steve Jobs, e da atriz do clássico “Bonequinha de Luxo”, Audrey Hepburn. Outro detalhe: você pode chegar perto, tocar e até fazer uma selfie que nada irá atrapalhar, eles não se incomodam. O engraçado é que a todo instante pode-se flagrar os visitantes fazendo caras e bocas. Todos se sentem um pouco criança. Lá também estão chefes de estado, caso do presidente Barack Obama e Abraham Lincoln. O mestre da animação, Walt Disney, sorri o tempo todo. Tem ainda o casal Angelina Jolie e Brad Pit, Shrek e Fiona. A genialidade do físico Albert Einstein está à disposição, além de outros grandes nomes.

Walt-Disney-Madame-Tussauds

Sea Life Orlando Aquarium

Outro ponto imperdível do “Complexo I-Drive 360” é o “Sea Life Orlando Aquarium”, um mundo subaquático majestoso, com a presença de tubarões e arraias, que proporcionam aventura nas águas do Oceano Índico. É de tirar o fôlego com tanta beleza das profundezas do mar, tão próximas, destacando-se também o polvo gigante do Pacífico que se esconde no navio afundado e que acompanha a tartaruga de mar verde. Adultos e crianças vão ficar fascinados com esse mergulho que nos permite caminhar em habitats temáticos. Você irá descobrir os segredos do Atlântico, e se surpreender com as maravilhas do Pacífico. Encontro com flores de água-viva.

sea_life

Serviço

“Complexo I-Drive 360”

Horário – 10h às 22h /segunda a sexta (10h à 0h00/ sábado e domingo)

8445 International Drive, Orlando.