“I-Drive Nascar Indoor Kart Racing” novo point de diversão em Orlando

“I-Drive Nascar Indoor Kart Racing” novo point de diversão em Orlando

Pista de kart, boliche, jogos eletrônicos, restaurante e espaço para reuniões corporativas. O empreendimento celebra a parceria entre Nascar e o AMP Group, com 110 funcionários e investimentos de cinco milhões de dólares

Douglas, Gerente Geral da I-Drive Nascar com Pablo Rosenberg e Isaac Cohen acionistas do Grupo AMP
Douglas, Gerente Geral da I-Drive Nascar com Pablo Rosenberg e Isaac Cohen acionistas do Grupo AMP

O “I-Drive Nascar Indoor Kart Racing” é nova atração em Orlando, celebrando a parceria vitoriosa entre o AMP Group e Nascar, formando um complexo de entretenimento familiar de porte expressivo, com pista de kart, pista de boliche, arcade jogos, restaurante e espaço para reuniões corporativas. O empreendimento envolve 110 funcionários e investimentos de cinco milhões de dólares, informou Alejandro Pezzini, Chief Operating Officer no AMP Group, proporcionando aos frequentadores diversão com segurança. “A cidade ganha uma atração muito especial, inédita, na qual depositamos esperança de âmbito nacional. A nossa parceria com a Nascar é de extrema importância, pois ambas empresas têm filosofia semelhante quanto à cultura corporativa familiar. A Nascar é uma empresa privada e familiar, a exemplo do AMP Group. E quem ganha com esta junção são os turistas, os residentes em Orlando, que poderão se divertir em ambiente familiar. É prazeroso desfrutar de momentos inesquecíveis e descontraídos ao lado dos seus”, concluiu Pezzini.

As atrações do “I-Drive Nascar Indoor Kart Racing” – localizado na 5228 Vanguarda Street, em Orlando -, são inúmeras, destacando-se um túnel de 80 pés de distância, iluminado por luzes de led que acompanham a movimentação dos visitantes que nele transitam. O novo empreendimento é todo coberto e tem capacidade para até 1.300 pessoas, garantindo total diversão, independente da temperatura externa. A pista indoor tem 800m e 16 karts elétricos Sodijkarts que não poluem e que são capazes de atingir velocidades acima de 45 milhas por hora, de forma segura. As corridas individuais começam a partir de 22 dólares, podendo pilotar pessoas com idade acima de 12 anos. “Os turistas podem vir a qualquer hora pilotar os karts, pois as pistas vão estar secas porque o local é protegido. E para nós é satisfação imensurável ver o pai, a mãe e os filhos se divertindo, correndo pelas pistas. É gratificante proporcionar diversão às famílias”, disse Douglas Rodrigues, gerente geral do “I-Drive”, há cinco anos no AMP Group.

A nova atração é parte da iniciativa do AMP Group em revitalizar a extremidade norte da International Drive, criando 110 postos de trabalho. Os visitantes também podem jogar nas quatro pistas de boliche ou brincar em mais de 60 jogos eletrônicos. O restaurante tem 80 lugares e serve menu ao estilo americano, enquanto que os mais de 5.000 pés quadrados de espaço para reunião atenderão o público corporativo. As salas de reuniões – total de três salas – estão disponibilizadas para as empresas realizarem eventos e festas de confraternização. “São três salas que podem se transformar em uma sala”, adiantou Douglas. “São esperados visitantes de qualquer parte do mundo, incluindo os brasileiros. Estamos prontos para recebê-los”.

Sucesso do AMP Group

A inauguração do empreendimento marca o sucesso do AMP Group em Orlando, pois a parceria com a Nascar estabelece uma nova meta empresarial, solidificada. Ao todo, cerca de 300 funcionários do AMP Group estão voltados para o mercado de perfumaria – Perfumeland – eletrônicos, gastronomia e entretenimento. O AMP Group planeja com este primeiro “I-Drive Nascar”, expandir-se para outros mercados dos Estados Unidos e internacionalmente para o México, Brasil e Argentina. Os recentes empreendimentos do grupo incluem o desenvolvimento de outras propriedades na International Drive, incluindo o Orlando Crossings Mall e a primeira filial do Banco do Brasil of Americas na região da Flórida Central.

“Ao cortar a fita inaugural, o AMP Group dá um passo importantíssimo no setor do entretenimento. Estamos confiantes. A parceria com a Nascar representa uma grande vitória da comunidade de Orlando. A força e a popularidade da marca Nascar garantem o sucesso do I-Drive Nascar”, finalizou Alejandro Pezzini.