-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Spray nasal promete revolucionar o tratamento da depressão - 13 hours ago
-
Nevasca histórica na Flórida: Pensacola quebra recorde com 9 polegadas de neve - 13 hours ago
-
Festival Gastronômico do ‘SeaWorld Orlando’ volta com show de rock e surpresas - 16 hours ago
-
‘Moana 2’ arrecada US$ 1 bilhão e consolida poder da ‘Disney’ nas bilheterias - 16 hours ago
-
Mudança histórica: Escolas da Flórida ajustarão horários para beneficiar estudantes - 2 days ago
-
Clima extremo: Flórida enfrenta neve e granizo em regiões inesperadas - 2 days ago
-
Sindicato da ‘Costco’ vota pela greve nacional e mobiliza 18 mil trabalhadores - 2 days ago
-
Preocupados, moradores de Orlando querem impedir instalação torre de celular - 2 days ago
-
Evento especial em Orlando ensina técnicas para mulheres se protegerem com confiança - 20/01/2025
-
Empreendedorismo em alta: Como a Flórida se tornou o melhor estado para negócios - 20/01/2025
Sallaberry lança aplicativo para músicos nos EUA
Edição de março/2020 – p. 14
Sallaberry lança aplicativo para músicos nos EUA
Em parceria com a empresa “Muzer”, o baterista e produtor musical Sallaberry está lançando o aplicativo “Sallaberry Experience” – disponível nas plataformas Google Play e App Store –, voltado aos profissionais e amantes de música. O aplicativo é gratuito e oferece ao usuário a possibilidade de tocar as músicas de Sallaberry de uma forma bastante inovadora. Para isso, basta utilizar o mixer do app, escolher o instrumento – bateria, baixo, teclado, guitarra, violão, trombone e flauta –, e executar.
Importante ressaltar que as músicas disponíveis no app foram originalmente gravadas por músicos renomados como Marcos Romera, Michel Freidenson, Sandro Haick, Claudio Rocha, Dney Bitencourt, Chico Willcox, Flávio Medeiros, Deisy Araújo, Marcelo Góis, Mayra Mello e Doug Felício.
Segundo Sallaberry, “o aplicativo é totalmente interativo, atraente e muito fácil de ser utilizado para a prática musical, embora não tenha a proposta de ser utilizado exclusivamente para fins didáticos”, informa o músico.
O app “Sallaberry Experience” foi inicialmente desenvolvido para o mercado norte-americano, mas em breve também estará disponível para download de usuários no Brasil e em todo o mundo.
É importante lembrar, como denota o próprio nome do baterista e produtor musical, que ele é neto da inesquecível e consagrada atriz Zilka Salaberry, que encantou crianças do Brasil como a eterna Dona Benta do seriado “Sítio do Pica-pau Amarelo”.
Serviços
Sallaberry Music, LLC
Fone: (407) 738-2965