Kelly Osbourne irrita latinos ao dizer que eles estão nos EUA para “limpar privadas”

Kelly Osbourne irrita latinos ao dizer que eles estão nos EUA para “limpar privadas”

491321367JS00015_2014_NBCUnDias depois do milionário Donald Trump fazer comentários controversos sobre a comunidade mexicana que mora nos EUA, Kelly Osborne, apresentadora de TV e filha do cantor Ozzy Osbourne, também perdeu a linha comentando o assunto.

Ao participar de um debate nesta terça-feira (4) sobre o assunto no matinal “The View”, na rede americana ABC,  Kelly disse: “Trump, se os latinos saírem do país, quem vai limpar as privadas?”.

A apresentadora  do “The View”, Rosie Pérez, que é latina, se assustou com o comentário e retrucou: “Os latinos não estão aqui só para limpar os banheiros!”

Foi então que Kelly se tocou do que disse e tentou se corrigir. “Eu não quis dizer isso”.

Tarde demais. A jovem foi achincalhada nas redes sociais e usou as redes para pedir desculpas. Rosie também pediu desculpas ao público.

Kelly publicou.

“Quero começar dizendo que eu sempre assumi a responsabilidade por minhas ações. Eu vou assumir a responsabilidade por minha pobre escolha de palavras, mas eu não vou pedir desculpas por ser racista, pois eu não sou. Eu deveria ter pensado melhor que estava ao vivo, no ‘The View’. Espero que se abra um debate sobre a imigração latina como um todo. E que eu limpe meus malditos banheiros.”

Fonte: entretenimento.r7.com