CIB alerta contra fraude da loteria do Green Card

O Centro do Imigrante Brasileiro, em Allston, alerta que alguns brasileiros já foram vítimas da fraude da loteria do Green Card, recebendo um email com o resultado do sorteio, onde são solicitados a enviarem uma quantia em dinheiro para receberem o seu documento de residência permanente nos Estados Unidos.

O organização lembra ao público que o Brasil não participa do sorteio do Green card. Há uma lista de aproximadamente 20 países que não fazem parte da loteria, e o Brasil é um deles. “Portanto, se você se inscreveu através de um site, saiba que essa inscrição não é legítima, mesmo porque o resultado oficial é enviado, por carta e jamais por email, pelo Centro Consular do estado do Kentucky e nenhuma outra empresa ou organização tem permissão para enviar o resultado da loteria do Green Card”, disse a diretora executiva Maria Natalícia Tracy.

Para mais informações contate o Centro do Imigrante Brasileiro, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 10:00 às 16:00 horas. Telefone: 617-783-8001 ou email: bic@braziliancenter.org

Fonte: Brazilian Magazine