Boca Raton apresenta Downtown Boca Brazilian Beat – Sábado, 6 de setembro de 2014

Boca Raton apresenta Downtown Boca Brazilian Beat – Sábado, 6 de setembro de 2014

Evento gratuito para todas as idades para comemorar a independência do Brasil. Noite animada destaca as banda Bossacucanova diretamente do Rio de Janeiro. Além de Rose Max Samba Band, Zumba, Capoeira, Samba, Comida brasileira e muito mais!

A cidade de Boca Raton orgulhosamente apresenta a terceira edição anual do “Downtown Boca Brazilian Beat”, designado como uma comemoração oficial da independência do Brasil pelo Consulado-Geral do Brasil em Miami. O evento vai acontecer na sábado, dia 6 de setembro a partir das 6p.m. no Sanborn Square, 72 N. Federal Hwy (um quarteirão norte da Palmetto Park Road).

O publico poderá desfrutar de shows espetaculares com os grupos Bossacucanova e Rose Max Samba Band no palco principal, e mais atrações como Zumba, rodas de Capoeira, batucadas de samba e deliciosa comida brasileira.

O Bossacucanova é uma banda carioca fundada em 1997 pelo baixista Marcio Menescal (filho do pioneiro da Bossa Nova Roberto Menescal), pelo tecladista e engenheiro de som Alex Moreira e pelo DJ Marcelinho Da Lua. Combinando a Bossa Nova tradicional com a música eletrônica, o grupo alcançou tamanho sucesso em seus discos que se desdobrou em uma banda de êxito internacional, com passagens por festivais consagrados e palcos famosos como o Roskilde, North Sea Jazz, Hollywood Bowl, Womad, entre outros. Um dos feitos mais notáveis do grupo foi ter sido nomeado a um Latin Grammy em 2002 de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro para Brasilidade. O último trabalho, Nossa Onda É Essa (Six Degrees Records), alcançou o topo da parada do iTunes World Chart nos Estados Unidos no segundo dia do lançamento e o cobiçado posto de “Today’s Top Tune” na KCRW, a maior radio universitária da Califórnia, com a música “Balança (Não Pode Parar)”. O Bossacucanova, em seus discos, contou com a participação de artistas como Zuco 103, Os Cariocas, Lulu Santos, Rita Lee, Léo Gandelman, Jota Quest, Wanda Sá, Elza Soares, Trio Mocotó, Maria Rita, Emílio Santiago, Eliane Elias, Teresa Cristina, Claudia Telles, Marcos Valle, Ed Motta, Oscar Castro Neves e Simoninha. No palco contam com a participação da maravilhosa Cris Delanno (voz, flauta e teclados), e do percussionista Dado Brother.

Estacionamento grátis para Brazilian Beat esta disponível no City Hall (201 West Palmetto Park Road), Downtown Library (400 Northwest Boca Raton Blvd), e outros locais em Downtown com sinalização de estacionamento. O público esta convidado a “chegar cedo e ficar ate tarde…aonde tem diversão para todas as idades.”

“Estamos muito felizes em poder receber mais uma vez milhares de pessoas de todo o súl da Florida em Downtown Boca para se divertir no tradicional festival Brazilian Beat”, afirma Ruby Childers, Boca Raton Downtown Manager. “Será uma bela noite de comemoração, música, dança, comida e aproveitamento de tudo que temos para oferecer em Downtown Boca.”

A terceira edição do Boca Brazilian Beat agradece o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami, JM Lexus, Banco do Brasil, LATAM Airlines Group, Seminole Casino Coconut Creek, WPTV Channel 5, Sun Sentinel, Acontece Magazine, and The Rhythm Foundation.

Para mais informações visite o site DowntownBoca.Org,  Procure a pagina no Facebook ou ligue para Arlene Cheese 561-367-7070. Empresas interessadas em patrocínio liguem para 561-367-7070.

Brazilian-Beat-flyer-_7236-792x1024