Roubo de carros de estacionamento próximo ao Aeroporto alerta autoridades

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Orange, o roubo de veículos do “Orange MCO Parking”, nas proximidades do “Aeroporto de Orlando”, é motivo de alerta para polícia e usuários. Em um mês, cinco carros foram roubados

Da Redação – O Gabinete do Xerife do Condado de Orange fala com preocupação mediante ao índice de roubos de carros do “Orange MCO Parking”, nas proximidades do “Aeroporto Internacional de Orlando, que traz insegurança aos proprietários. No mês de julho, por exemplo, aponta a polícia, mais de cinco veículos foram roubados do estacionamento privado,  que exige que seus clientes deixem as chaves no painel.

O estacionamento, que não é afiliado ao aeroporto, recebeu classificação “F” no “Better Business Bureau” devido a reclamações de consumidores. Alegam danos aos veículos, roubos e cobranças inexplicáveis ​​de pedágio eletrônico, o que sugere que os carros dos clientes podem ter sido conduzidos para fora da propriedade.


______continua após a publicidade_______

seguro


Um dos veículos roubados em julho, uma picape bordô de propriedade de Gracie Lightcap, foi recuperado posteriormente a mais de 1.600 quilômetros de distância, no Texas, depois que alguém repintou a caminhonete de branco.

A conta “E-Pass” de Lightcap indicou que a caminhonete passou por um leitor de pedágio eletrônico em uma faixa expressa da I-4 cerca de 13 horas depois que ela a deixou no “Estacionamento Orange MCO”, mostram os registros da polícia.

Segundo o policial que respondeu ao “Orange MCO Parking”, a funcionária do portão da frente não quis se identificar e disse que não teria acesso às imagens da câmera de vigilância. O policial tentou entrar em contato com o gerente do estacionamento por telefone duas vezes, mas não obteve resposta, escreveu ele no boletim de ocorrência.

A “BMI Smart Parking Lots LLC”, proprietária do “Orange MCO Parking”, entrou recentemente com um pedido de recuperação judicial, já que enfrenta o despejo de sua propriedade, na Seminole Avenue, por supostamente não pagar o aluguel, segundo registros judiciais. O proprietário alega que lhe são mais de US$ 500.000.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie