‘Mills 50 District’, reduto culinário asiático, destaque da ‘National Geographic’

O bairro em Orlando, também conhecido como “Little Saigon”, se tornou referência como um polo gastronômico de uma ampla gama de culturas asiáticas. Ganhou destaque no artigo da “National Geographic”

Da Redação – Segundo avaliação do artigo da “National Geographic”, o bairro “Mills 50 District”, em Orlando, é apontado como um centro culinário histórico dos mais interessantes da Flórida, frequentado por residentes e turistas, ao norte do centro, famoso por abrigar a maior comunidade vietnamita do estado. Também é conhecido como “Little Saigon”, dispondo de uma seleção de restaurantes que receberam indicações do “Guia Michelin”, como o “Kaya”, restaurante filipino.  

Com uma gastronomia privilegiada, muitos pratos e sabores asiático-americanos autênticos podem ser encontrados no “Mills 50 District”. Lembrando que o bairro foi construído por imigrantes vietnamitas na década de 1970, após o fim da Guerra do Vietnã, o que ajudou a dar um toque especial à estética moderna da região.


______continua após a publicidade_______

seguro


“À medida que os imigrantes vietnamitas construíam uma comunidade em Orlando, eles também começaram a abrir supermercados como o “Tien Hung Market” (hoje “Mills Market”), que também abriga a “Joalheria Tien Hung”, diz o canal de televisão. “E embora o mercado agora seja um mercado de alimentos, a joalheria continua em seu local original, de propriedade de Cecilia Nguyen, ex-vencedora do concurso “Miss Vietnã Flórida.”

E tem mais: todo mês, a “The House on Lang” oferece uma variedade de aulas de arte, desde happy hour com pintura de discos e aulas de cerâmica artesanal até bordado em camisetas e caligrafia. O calendário mensal de eventos é sempre publicado no site da loja. Cada aula tem um custo diferente, mas todos os materiais estão incluídos.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie