-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Duke Energy anuncia redução de contas de luz na Flórida a partir de março de 2026 - 20 hours ago
-
Frito-Lay encerra operações em Orlando após 60 anos de atividade - 20 hours ago
-
Shutdown nos EUA faz história e ultrapassa 36 dias sem acordo político - 20 hours ago
-
Prefeito do Condado de Orange, Jerry Demings, lança campanha para governador - 20 hours ago
-
Alívio para proprietários: preços do seguro residencial caem após anos de alta - 21 hours ago
-
Homem processa Disney após ser atingido no olho por destroço de fogos no Magic Kingdom - 2 days ago
-
Trump confirma que benefícios do SNAP só serão pagos após fim do shutdown federal - 2 days ago
-
Morre Dick Cheney, arquiteto da guerra do Iraque e ex-vice de George W. Bush - 2 days ago
-
Sucesso empresarial de Thiago Chaves: trajetória imparável da superação - 2 days ago
-
Mamdani, democrata, se elege prefeito de Nova York e consolida popularidade - 2 days ago
Milhares de pessoas que vivem na Flórida não asseguram seus imóveis
Edição de março/2019 – p. 29
Milhares de pessoas que vivem na Flórida não asseguram seus imóveis
Quando as pessoas, na Flórida, têm um empréstimo da casa feito com o banco, há a exigência de um seguro com a finalidade de proteger esse investimento. Após o valor total do empréstimo ter sido pago, não existe mais essa exigência e, por esse motivo, milhares de proprietários deixam de pagar seguro, o que coloca em risco o imóvel, segundo os experts. “É uma loucura completa não ter seguro – a menos que você seja muito rico e pode se assegurar, mas eu não creio que este seja o caso para a maior parte das pessoas”, diz Victor Roldan (Director do RMS).
A Associação Nacional dos Comissários de Seguro diz que os valores de seguros pagos pelos moradores da Flórida foi o terceiro mais alto quando comparado com outros estados em 2016, custando aos proprietários de imóveis $1,918 por ano. Relacionado à média nacional, os moradores da Flórida pagam $726 a mais por ano.
De acordo com o Census Bureau americano, mais de um em cada 10 (12.8 %) dos imóveis ocupados na Flórida não possui seguro, e esse número aumenta para 14.4 % em Miami – sendo o dobro da média nacional (6.8%). Fonte: NBC Miami (2/25/19) Masihy, Myriam; Esquivel, Sandra.
O seguro do imóvel é muito importante, independentemente de ser mandatório. Lembrem-se de que vivemos em um estado onde há furacões, tornados, incêndios etc. Apesar de eles não ocorrerem com frequência, quando acontecem, podem causar muitos danos com valores elevados.
Às vezes, proprietários de apartamentos e townhomes não acreditam que necessitam ter o próprio seguro, pois a maior parte desses imóveis tem seguro já incluso no condomínio mensal. Mas lembrem-se de que esse seguro serve somente para a parte externa, tais como paredes externas, janelas, telhado; mas não assegura nada dentro do imóvel. Por isso, é importante se obter um seguro para cobrir a parte interna do imóvel. Analise o seu seguro e verifique exatamente o que ele cobre se precisar acioná-lo, pois existe uma grande variedade de coberturas entre as seguradoras.




