‘Universal Orlando’ muda regras de segurança; máscara para visitantes e funcionários

Com o aumento de casos de Covid na Flórida “Universal Orlando” impõe novas regras de segurança

A partir desta sexta-feira, 24, o “Universal Orlando Resort” exigirá o uso de máscara para visitantes e funcionários. A mudança nas regras de segurança sanitária ocorre após o estado da Flórida relatar mais de 20.000 novos casos de Covid-19

Da Redação

O “Universal Orlando Resort” atualizou sua política de segurança e exigirá o uso de máscara para visitantes e funcionários. E de acordo com o comunicado, a partir de sexta-feira, 24 de dezembro, o uso de máscaras será obrigatório em todos os locais públicos fechados dentro do “Universal Orlando Resort” para visitantes e membros da equipe, independentemente da situação de vacinação, incluindo restaurantes, lojas e áreas.

______continua após a publicidade_______

seguro

Também serão exigidas máscaras em todas as atrações, desde o momento em que os visitantes entram na fila até a saída dos brinquedos. Com base nessas atualizações, espera-se que os visitantes tragam suas próprias máscaras durante a visita.

A atualização das diretrizes de segurança para os membros da equipe, a partir desta sexta-feira indica o seguinte: Todos os membros da equipe devem usar máscaras faciais em todos os momentos; Os membros da equipe que estão totalmente vacinados não são obrigados a usar máscara, mas podem continuar a fazê-lo se preferirem; Os membros da equipe que não foram totalmente vacinados devem continuar usando a máscara.

Regras para áreas internas

Os membros da equipe que estão totalmente vacinados devem usar uma máscara, a menos que estejam comendo ou bebendo (e estejam em uma sala), em um espaço privado, ou possam manter uma distância social de 3 pés ou mais; Os membros da equipe que não foram totalmente vacinados devem usar uma cobertura para o rosto, a menos que estejam comendo ou bebendo (e estejam em um cômodo), ou em um espaço privado.

Para áreas externas

Os membros da equipe que estão totalmente vacinados não são obrigados a usar máscara, mas podem continuar a fazê-lo se preferirem; Os membros da equipe que não foram totalmente vacinados devem continuar usando a máscara; Os membros da equipe devem continuar a praticar o distanciamento social sempre que possível e lavar as mãos regularmente.

A atualização da política veio depois que o estado da Flórida relatou mais de 20.000 novos casos de Covid-19 na quarta-feira. O “Universal Orlando Resort”, removeu os controles de temperatura e reduziu os requisitos de distanciamento social em seus parques temáticos no início de maio. Os visitantes devem consultar as diretrizes de segurança atualizadas em universalorlando.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie