Susto no ar: ameaça de incêndio força avião da ‘Delta’ a pouso de emergência

O voo da “Delta” foi forçado a fazer pouso de emergência,  no “Aeroporto de Melbourne Orlando”, devido a relatos de um odor de fumaça na área da primeira classe. O avião com 170 pessoas, desviou a rota

Da Redação – “Foi um susto”, declararam os passageiros a bordo do voo da “Delta Air Lines”, que precisou fazer um pouso de emergência no “Aeroporto Internacional de Melbourne Orlando”, na segunda-feira (3), devido a relatos de um odor de fumaça na área da primeira classe da cabine. O avião com 170 pessoas, desviou a sua rota ao obter autorização da torre de comando, aterrissando com segurança, apesar da ameaça de incêndio a bordo.

A companhia aérea informou que o voo 305, que viajava de Fort Lauderdale para o Aeroporto JFK de Nova York, foi desviado devido a relatos de um odor de fumaça na área da primeira classe da cabine, causando tumulto entre passageiros e a equipe de bordo.


______continua após a publicidade_______

seguro


O avião, um Airbus A321 com 170 pessoas a bordo, incluindo a tripulação, foi evacuado em segurança. A Delta informou que equipes de manutenção estavam inspecionando a aeronave. “Nada é mais importante do que a segurança de nossos clientes e de nossos funcionários”, disse a “Delta” em um comunicado. “Pedimos desculpas àqueles que estão enfrentando atrasos em seus planos de viagem.”

Os passageiros foram “reacomodados” e posteriormente pousaram no Aeroporto JFK, informou a companhia aérea.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie