Prepare-se, Orlando. Ele está chegando: Leandro Hassum

Prepare-se, Orlando. Ele está chegando: Leandro Hassum

Um dos comediantes mais respeitados do Brasil, recordista de público no cinema e no teatro, estará em julho na cidade para apresentar o Stand up Comedy “Lente de Aumento” – visto por mais de dois milhões de pessoas-, no “Dr. Phillips Performing Arts Center”

leandro2Leandro Hassum é recordista de bilheterias nos cinemas do Brasil com filmes que marcaram a trajetória do ex-gordinho simpático do humor, que conquistou o grande público com personagens hilários, desde candidato presidenciável – “O Candidato Honesto” -, até um jogador compulsivo que perdeu fortuna em um dos cassinos de Las Vegas – “Até que a Sorte nos Separe”. E para que,m se acostumou a ver o ator recheado, digamos assim, com aquela barriguinha tradicional, vai se surpreender. Ele deixou para trás os 150 kg que mantinha antes de se submeter à cirurgia bariátrica, realizada em novembro do ano passado. E os admiradores de Hassum terão uma ótima oportunidade de vê-lo em cena, ao vivo, no próximo dia 23 de Julho, no seu Stand up Comedy “Lente de Aumento” – visto por mais de dois milhões de pessoas -, que será apresentado no teatro do “Dr. Phillips Performing Arts Center” – em Downtown Orlando -, à 6PM e 9PM. O espetáculo da continuidade ao projeto de incentivo à cultura teatral na cidade, sob a coordenação da “Bis Entertainment” – que está completando um ano de atividades -, comandada pela promoter, Priscila Triska. Então prepare-se para dar muitas risadas com um dos mais talentosos humoristas brasileiros no momento.

Exibindo corpo magérrimo, o humorista não perdeu o seu bom humor, afirmando que está se sentindo muito bem fisicamente, sempre circulando pelos corredores da TV ou mesmo nos passeios com amigos e familiares, com uma garrafinha de água na mão. “Por dentro vou continuar sendo gordo e muito feliz, só que aqui fora com a saúde renovada”, disse ao admitir também ter sentido dificuldades na primeira fase depois da cirurgia. “Foram 15 dias difíceis, mas depois foi só vitória. Hoje em dia já estou comendo de tudo”, disse ele. E ainda brincou: “vinte e um quilos eliminados em cinquenta dias e vamos adiante. Cauã (Reymond) se cuida”, brinca. Disse Hassum que foi incentivado por André Marques para fazer cirurgia bariátrica.

Carreira de sucesso

Naturalmente divertido e dono de um raciocínio rápido, Leandro Hassum, conquistou com seu carisma e espontaneidade, um público fiel, que ultrapassa a marca de dois milhões de pessoas assistindo ao seu stand up comedy “Lente de Aumento” e ao show “Nós na Fita”, ao longo de dez anos em cartaz. Sua popularidade é tão expressiva que possui mais de dois milhões seguidores no Twiter, demonstrando que temos um ator e comediante, com penetração nas mais diversas classes sociais e que transmite alegria, descontração, mas com credibilidade e aceitação.

O sucesso na TV veio no humorístico “Zorra Total” e se consolidou no programa “Os Caras de Pau”, na Globo. Atualmente esta no ar as quintas-feiras como Genezio em “Chapa Quente” também na Rede Globo. Nos palcos, Leandro iniciou uma parceria vitoriosa ao lado de Marcius Melhem no consagrado “Nós na Fita”, em cartaz desde 2004. Também é convidado assíduo da peça “Zenas Emprovisadas” desde 2003, e no infantil “Nós no Tempo”, que ganhou o “Prêmio Zilka Sallaberry” de Teatro Infantil.

Atualmente, em turnê pelo Brasil com seu Stand up comedy “Lente de Aumento”, escrita pelo ator, sucesso de crítica e de público. Já nas telonas do cinema, ele teve a oportunidade de atuar em grandes sucessos de bilheteria, dublar personagens de desenho animado, seriados e Games. Seu ultimo e especial trabalho foi exibido nos cinemas em 2014 como protagonista do filme “O Candidato Honesto”, que foi considerado o filme de maior estreia em bilheteria de 2014, fechando com quase 4 milhões de espectadores.

Em 2011, o ator estreou no filme “Até que a Sorte nos Separe”, interpretando, Tino. O longa teve uma incrível bilheteria, o que fez com que, ganhasse uma sequência, “Até que a Sorte nos Separe 2”, que estreou no ano seguinte, 2013. Sendo em cinema acumulados uma bilheteria de mais de 14 milhões de espectadores. Já em 2015 traz a sequência da trilogia com a franquia “Até que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final”.

Serviço

Leandro Hassum em “Lente de Aumento”
Dia 23 de Julho – 6PM & 9PM
Dr. Phillips Performing Arts Center (Downtown Orlando)
Ingressos: www.bisentertainment.com