‘Pippin’, musical exclusivo para deficiente auditivo, é destaque na Flórida Central

No “Garden Theatre”, em Winter Garden, o show musical, “Pippin”, exclusivo para deficiente auditivo, com elenco de atores que se utiliza da linguagem de sinais. Do mesmo autor de “Wicked” – grande sucesso na Broadway

Da Redação – Uma iniciativa louvável já está em cartaz no “Garden Theatre”, no centro de Winter Garden, na Flórida Central, com o show musical, “Pippin”, acessível a pessoas com deficiência auditiva. Um espetáculo pioneiro, do mesmo autor de “Wicked” – sucesso na Broadway em Nova York –, apontado como pioneiro, levando alegria e beleza para os surdos. No elenco, um seleto grupo de atores e bailarinos, que encanta a plateia com notável performance.

O show ficará em exibição até 15 de setembro no “Garden Theatre”, conta  a história de um jovem príncipe que aprende o verdadeiro significado de glória, amor e guerra no musical de Stephen Schwartz, o compositor e letrista por trás do sucesso da Broadway, “Wicked”. Há o uso da Língua Americana de Sinais – linguagem visual.


______continua após a publicidade_______

seguro


Neste musical, Pippin está em busca do segredo da verdadeira felicidade. Ele a procura por meio das glórias no campo de batalha, das tentações dos relacionamentos e do poder político. No final das contas, ele aprende que a felicidade pode ser encontrada em momentos cotidianos.

Embora “Pippin” no Garden Theatre apresente a adorada história que existe há mais de 50 anos, você também notará que este show é mais acessível para públicos com deficiência auditiva. Dois atores interpretarão o mundo ouvinte ao redor de Pippin, e o mundo não-ouvinte.

Os líderes do “Garden Theatre” dizem que seu objetivo é desafiar estereótipos e destacar as experiências de pessoas surdas, uma comunidade frequentemente esquecida e incompreendida.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie