“Disney” reabre dia 11 de julho e e “SeaWorld” no dia 11 de junho em Orlando com capacidade limitada

Estratégia de segurança da “Disney” foi apresentada para reabertura dos parques

 

“Walt Disney World” e do “SeaWorld Orlando” apresentaram planos à Força-Tarefa de reabertura de parques em 11 de julho, e já tem aprovação final do governador Ron DeSantis. Ambas as empresas que visam este verão falam em estratégias limitadas para visitação

Da Redação


______continua após a publicidade_______

seguro


Alguns dos maiores parques temáticos de Orlando podem abrir em apenas algumas semanas. Na quarta-feira, líderes da “Walt Disney World” e do “SeaWorld Orlando” apresentaram planos à Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, detalhando como eles planejam começar a aceitar com segurança novamente os turistas após serem fechados por mais de dois meses para impedir a propagação da Covid-19.

“SeaWorld Orlando”- Planos de ambas as empresas foram aprovados pela Força-Tarefa e pelo prefeito de Orange County, Jerry Demings. Já foram aprovados pelo escritório do governador Ron DeSantis..

O SeaWorld seria o primeiro dos dois a abrir seus parques. O CEO interino do SeaWorld, Marc Swanson, disse que a empresa gostaria que o SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove reabrissem em 11 de junho.

Exatamente um mês depois, a “Disney” pretende voltar a aceitar os turistas em seus parques em Orlando, de acordo com o vice-presidente sênior de operações do “Walt Disney World”, Jim McPhee.

Ele disse que o “Animal Kingdom” e o “Magic Kingdom” da “Disney” reabririam em 11 de julho, posteriormente o “Epcot” e o “Hollywood Studios” abririam em 15 de julho.

“Estamos desenvolvendo uma série de veículos de comunicação ‘saiba antes de ir’ e nosso objetivo é reforçar nossas mensagens de saúde e segurança aos turistas antes que eles cheguem à nossa propriedade, para que estejam cientes e preparados para o novo ambiente”, disse McPhee à tarefa força quarta-feira.

Ele também disse que os parques seriam reabertos com capacidade limitada, mas não especificou o número de visitantes que seriam permitidos inicialmente. A “Disney World” também está planejando aberturas menores e flexíveis antes de 11 de julho, mas nenhum detalhe foi fornecido.

A “Disney Springs” começou sua reabertura em etapas em 20 de maio e, desde então, os visitantes entraram continuamente. Naquela época, a empresa formou “esquadrões sociais de distanciamento”, que McPhee disse que eram populares entre os convidados.

Ele disse que eles são “uma equipe dedicada de membros do elenco altamente enérgicos e informativos, comprometidos em envolver e inspirar nossos convidados a seguir as diretrizes apropriadas”.

As autoridades da “Disney” e do “SeaWorld” disseram que exigirão que convidados e funcionários usem coberturas faciais e o distanciamento social será aplicado em todas as suas propriedades. Convidados e funcionários também serão submetidos a verificações de temperatura antes de entrar nos parques. Os funcionários da Disney serão obrigados a fazer verificações de temperatura antes de ir para o trabalho, disse McPhee. Eles também serão submetidos a verificações de temperatura no parque, acrescentou. A febre é um dos sintomas do coronavírus.

Uma equipe de inspeção do Condado de Orange visitou o “SeaWorld” e a “Disney” na terça-feira para verificar se os planos propostos estariam em conformidade com as diretrizes recomendadas pelos “Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA”, disseram funcionários dos parques à Força-Tarefa.

O “Universal Orlando” será o primeiro na região central da Flórida a ser reaberto a partir de 5 de junho, depois de ter recebido recentemente a aprovação do governador Ron DeSantis.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie