De Washington a Orlando, rochas do Brasil conectará arquitetos e designers

A versatilidade e a sustentabilidade de rochas naturais entre o Brasil e EUA ganham força com projeto “It’s Natural – Brazilian Natural Stone –, entre os dias 19 e 28 de outubro, em Washington D.C e Orlando. Conexão entre arquitetos e designers

Da Redação – A versatilidade e a sustentabilidade de rochas naturais entre Brasil e EUA, fortalece o projeto “It’s Natural – Brazilian Natural Stone –, que acontecerá entre os dias 19 e 28 de outubro, em Washington D.C. e Orlando. A iniciativa realizada pela “Associação Brasileira de Rochas Naturais (Centrorochas)”, em parceria com a “Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos)”, propagará uma nova etapa de ações de promoção internacional em reduto americano.

Em Orlando, o evento acontecerá de 23 a 26 de outubro, no “The Westin Cape Coral Resort at Marina Village”, tendo a participação na “Bond Custom”, conectando os principais arquitetos e designers residenciais de luxo da América do Norte a fornecedores de produtos premium. Promoverá  networking estratégico e oportunidades de negócios para o setor brasileiro de rochas naturais.


______continua após a publicidade_______

seguro


Segundo os organizadores, a agenda incluirá a “Brazil Stone Collection | Washington D.C. Edition” e a participação do setor na “Bond Custom”, em Orlando. No dia 20 de outubro, a “Embaixada Brasileira” em Washington D.C. sediará, às 15h30 (horário local), uma palestra voltada a arquitetos, designers e construtores norte-americanos, com o tema “Brazilian Natural Stones: Inspirational Versatility”.

A apresentação será conduzida por Fábio Cruz, vice-presidente da “Centrorocha”, que destacará a versatilidade, o potencial sustentável e as múltiplas aplicações das rochas naturais brasileiras em projetos arquitetônicos contemporâneos.

Também estão previstas reuniões com o escritório de lobby recentemente contratado pela “Centrorochas”, além de agendas com o Governo americano e entidades correlatas, como o “USTR (United States Trade Representative)”, “Departamento de Comércio (ITA)”,”Departamento de Estado (EB)”, “Atlantic Council – Adrienne Arsht Latin America Center”, “American Institute of Architects (AIA)”, “NAHB (National Association of Home Builders)”, “NSI (Natural Stone Institute)” e a “NKBA (National Kitchen & Bath Association).”

Encerrando a programação no país, de 23 a 26 de outubro, os representantes brasileiros participarão da “Bond Custom”, evento anual que conecta os principais arquitetos e designers residenciais de luxo da América do Norte a fornecedores de produtos premium.

Com um formato exclusivo de reuniões individuais e networking personalizado, o evento oferece oportunidades únicas para ampliar o relacionamento entre os produtores brasileiros de rochas naturais e profissionais responsáveis por projetos de alto padrão nos Estados Unidos e em outros países.

Já nos dias 27 e 28 de outubro, os representantes do setor de rochas naturais brasileiro participarão de uma agenda organizada pela “ApexBrasil” em parceria com o “Atlantic Council”, em Washington D.C., um dos mais respeitados think tanks dos EUA, especializado em assuntos internacionais.

A programação contará com a presença do gerente-geral do escritório da “ApexBrasil” para a América do Norte, Igor Brandão, e tem como propósito aprofundar o diálogo sobre oportunidades comerciais e institucionais entre o Brasil e os EUA, ampliando o posicionamento estratégico do setor de rochas naturais no cenário global.

Associação Brasileira e Apex

A “Associação Brasileira de Rochas Naturais” está presente em todas as demandas nacionais para aumentar a competitividade do setor de rochas ornamentais. A entidade atua diretamente dando suporte nos trâmites relacionados à presença do empresário brasileiro no exterior combinando com atividades comerciais e operacionais relativas ao desenvolvimento e evolução das empresas brasileiras.

Atuando para promover produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira, a “Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil)”, Também atrai investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira, realizando ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios em grandes feiras internacionais.

Serviço

Site: www.braziliannaturalstone.com 

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie