Cerca de 3 milhões de pessoas na Flórida continuam sem benefícios do “SNAP”

A situação é preocupante e autoridades na Flórida buscam alternativas para socorrer cerca de três milhões de pessoas que continuam sem seus benefícios do “SNAP”, afetando em vários setores, principalmente nos aeroportos. Há incentivo alimentar

Da Redação – Aproximadamente uma em cada oito famílias que recebem o “SNAP – Programa de Assistência Nutricional Suplementar“ –, ainda pode estar em risco iminente e dificuldades financeiras com a paralisação do governo federal. Até o momento, quase três milhões de pessoas na Flórida continuam sem seus benefícios do “SNAP”, afetando em vários setores no país, principalmente nos aeroportos.

Com o governo federal ainda paralisado após mais de um mês, 42 milhões de americanos temem ficar sem assistência alimentar, segundo o “Departamento de Agricultura dos EUA”. No entanto, dois juízes federais decidiram que o governo Trump deve cobrir alguns benefícios de assistência alimentar durante a paralisação.


______continua após a publicidade_______

seguro


O prefeito do Condado de Orange, Jerry L. Demings, disse que escreverá uma carta ao governador Ron DeSantis pedindo que ele examine o orçamento do estado para ver se há verbas discricionárias que possam ser antecipadas para ajudar durante a crise.

Enquanto isso, aqueles que precisam de assistência adicional durante a paralisação do governo podem encontrar uma lista de bancos de alimentos, despensas e outros recursos disponíveis na Flórida Central. Para obter  assistência adicional durante a paralisação do governo, segundo autoridades locais, as pessoas devem ligar para 211 de qualquer telefone.

A assistência gratuita e confidencial é de 24 horas por dia, sete dias por semana. Especialistas treinados podem conectar os interessados a bancos de alimentos, apoio habitacional, assistência com contas de serviços públicos e muito mais.

Há um esforço para preencher essa lacuna, autoridades em todo o estado estão trabalhando para obter acesso a fundos emergenciais para alimentar aqueles que dependem dos benefícios do “SNAP.”

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie