Renomado jornalista da Fox News quer trabalhar pela comunidade

Renomado jornalista da Fox News quer trabalhar pela comunidade

Keith Landry, que ancorou o telejornal da “Fox 35 News” e dirigiu o “Matters Orlando”, programa que deu voz a organizações de base e líderes comunitários vem trabalhando para ser o próximo Orange County Comptroller. Ele pede o apoio da população e promete defender os seus direitos

Keith-Landry-Family-bench-(1)

O renomado repórter Keith Landry, que ancorou o telejornal da “Fox 35 News”, tendo produzido e dirigido o “Matters Orlando”, programa semanal enfocando assuntos públicos, entrevistando cerca de mil organizações de base e líderes comunitários, dando-lhes voz na mídia pública, tornou-se célebre e admirado na Comunidade. Residindo com a família em Orange County, Keith aspira cargo na Controladoria da Prefeitura para ser o próximo Orange County Comptroller. O jornalista alertou sobre o papel fundamental da equipe do Orange County Comptroller no desempenho do governo, responsável pelo saldo de gastos do governo no Município. “Tenho acompanhado os gastos do governo ao longo de vinte e seis anos atuando como jornalista. E como morador de Orange County, vou ser o cão de guarda do seu dinheiro. As pessoas precisam saber que sou um forte defensor no governo local. E caso seja escolhido para ocupar o cargo, vou fazer a prestação de contas para a comunidade, também trabalhar para educar melhor os consumidores. Quero que todos saibam que há uma linha direta na Controladoria para denunciar possíveis fraudes”, avisa.

“Através de cada ano dos meus 26 anos de serviços prestados à comunidade como jornalista, de quatorze anos de trabalhos na Fox 35 News, tenho sido um lutador e nunca tive medo de confrontar aqueles que mentem, roubam e enganam as pessoas honestas. Sempre acompanhei as decisões orçamentais e políticas de gastos que afetam aspectos fundamentais de nossas vidas. Eu revi a planilha e agenda do governo, à procura de gastos desnecessários e corrupção”, enfatiza Keith. “Vi o suficiente e é hora de arregaçar as mangas, mergulhar nas trincheiras e fazer um bom trabalho para resolver os problemas que enfrentam na Flórida Central. Estou animado com a oportunidade de servir ao próximo como Orange County Comptroller. Conto com a confiança de todos”, complementa.

Carinho pela Flórida

“Adoro viver na Flórida Central. A minha família e eu temos orgulho de ter aqui a nossa casa por quatorze anos. Orange é o nosso município. Orlando é a nossa cidade. Estamos aqui para ficar”, determina. “Como muitos de vocês, a oportunidade inicialmente me trouxe para a Flórida Central. Eu me mudei para fazer um trabalho como âncora e repórter da Fox 35 News. Eu amei informar as pessoas e, especialmente, orientar com verdade. Mas ainda tem algo que quero fazer pela população e a chance é agora”, ressalta. “Eu tenho uma longa vida útil e estou pronto para liderar. Eu estou pronto para colocar a minha experiência, conhecimento e dedicação em prol do serviço público. Pretendo trabalhar para a comunidade no escritório do Controlador de Orange County”.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Eu sei que a liderança é um desafio. Nós precisamos de líderes fortes para desenvolver um futuro melhor para todos nós. Vou trazer ao serviço público uma perspectiva externa, com novas ideias, uma visão ousada e determinada. A Controladoria é importante agência governamental. Eu passei prazerosamente parte do meu tempo e talento trabalhando em eventos de caridade, realizando progressos na luta contra o câncer de mama – CFHLA Golden Pineapple Awards Latino. A caminhada agora é para o programa de autismo, e muitos outros”, conclui.

Keith Landry formou-se em Comunicação de Massa na “Emerson College”, em Boston, em 1990. Iniciou a carreira em telejornal como repórter e âncora, conquistando notoriedade em um mercado altamente competitivo. É membro dos conselhos da American Cancer Society-Division of Florida; American Cancer Society-Orlando; Resource Alliance sênior da Flórida Central; Crianças com direito a voto da Flórida Central e Promessa do Pastor e MADD Central Florida.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie