“WestJet Airline” expõe personagens de “Frozen”

“WestJet Airline” expõe personagens de “Frozen”

O estúdio “Disney Company” e a empresa aérea canadense fecharam parceria para expor os personagens do desenho animado no Boeing 737-800

FrozenPlane_Features_0165A.JPG

Uma ideia congelante vai agitar os apaixonados pelo desenho animado “Frozen” e os demais personagens da Disney que conquistaram os adultos e as crianças em todo o planeta. O estúdio “Disney Company” e a empresa aérea canadense “WestJet Airline” fecharam parceria para expor os personagens dos filmes animados em aviões. A empresa apresentou recentemente o Boeing 737-800,“Disney Frozen Themed Plane”, com uma pintura colorida inspirada na animação “Frozen – Uma Aventura Congelante”. A iniciativa agradou os que puderam ver de perto essa façanha. A aeronave vai operar somente em rotas na América do Norte e tem a fuselagem decorada com os principais personagens do longa (Anna, Elsa e Olaf), pintados cuidadosamente no hangar de manutenção da companhia, em Fort Worth, no Texas. De acordo com a “WestJet”, o processo de pintura levou 21 dias seguidos com equipes de seis homens, alternando turnos de 12 horas, e consumiu 643,5 litros de tinta (23 cores).

frozen2

Além da pintura externa, o jato temático também teve o interior decorado. Os maleiros foram adesivados com figuras de um céu nevado e os bancos e mesinhas têm desenhos com figuras da série musical que gruda na cabeça.“Esta aeronave leva a relação entre ´WestJet´ e ´Disney´ a um nível completamente novo de diversão”, disse Bob Cummings, vice-presidente da “WestJet”. Acrescentou o empresário que “há dois anos lançamos o ‘Magic Plane’ – com uma pintura do Mickey Mouse -, nossa primeira aeronave com a ´Disney´, e não importa onde ele voa, em toda a nossa rede, é a aeronave mais aguardada e mais fotografada na história da companhia”, completa.

A aeronave WestJet com o tema “Frozen – Uma Aventura Congelante” é atrativa para adultos e crianças. Quente e frio se misturam na narrativa visual. As princesas Anna e Elsa aparecem na cauda do avião,envoltas pela magia do gelo. Na lateral, o boneco de neve Olaf toma um banho de sol feliz da vida. Outros detalhes no interior do avião é que ao final da aeronave, os compartimentos de guardar malas e os bancos começam congelados. À medida que você vai andando para o meio da aeronave a temperatura vai esquentando, chegando, finalmente, no verão na parte da frente. Para criar o avião de “Frozen”, os artistas da “Disney” se juntaram aos membros da “WestJet” e o avião brilha ao se deslocar no ar.A “WestJet Airlines” é uma empresa aérea canadense que atende mais de 70 destinos. Os trechos servidos pelo avião de “Frozen” ainda serão revelados. Portanto, os aficionados em “Frozen” terão mais um motivo para voar de “WestJet”ainda esse ano.