Você já tem um chemisier ou shirt-dress?

Você já tem um chemisier ou shirt-dress?

Qual a mulher que não gosta de praticidade na hora de se vestir? Tem dias que não temos tanta inspiração e ficamos horas no armário pensando, pensando, pensando. Para resolver esse problema que tal ter no armário um vestido chemisier ou shirt-dress? Esse vestido foi inspirado no guarda-roupa masculino mas foi super bem adaptado ao nosso, por ser cheio de estilo e versatilidade.

O chemisier pode ser longo ou curto, com ou sem mangas, de tecidos leves ou mais pesados. Enfim, já deu para perceber que ele independe de estação né? Cai super bem com uma calça sequinha ou legging e fica lindo com um cintão ou casaquinho por cima. O sapato? Qualquer um, da rasteirinha até às botas, você está tranquila.

Toda mulher está liberada para usá-lo porque é uma peça emagrecedora e alongadora. Se tiver mangas compridas e um decote em V o efeito é dobrado. Mulheres mais maduras devem ter cuidado, apenas, com o comprimento dele, que não deve ser tão curto e tão justo.

Para finalizar o look, acrecente uma bolsa, alguns acessórios e você está pronta!

DICA DE ESTILO: Abuse da chemisier agora na primavera por ser uma peça super fresquinha. Também é indicado para as horas de viajar, escolha um de malha bem molinho e complemente com uma legging. É garantia de conforto na certa.

Gostou da matéria? Quer mais dicas sobre moda, estilo, beleza e comportamento?

Então visita o nosso site www.temqueterestilo.com.br .

Beijossss e até a próxima!!!

Fotos: Reprodução