Um dia de fúria: atirador mata mãe e avó e assassina gerente de McDonald’s

A polícia investiga os motivos que levaram um homem a cometer três crimes bárbaros na Geórgia

Os crimes aconteceram nesta sexta-feira (5) e chocaram os moradores em Moultry, no estado da Geórgia. O atirador mata mãe e avó, e em seguida vai ao McDonald’s e assassina a gerente do estabelecimento

Da Redação – Foi um momento de fúria, que resultou na morte de três pessoas em Moultry, no estado da Geórgia nesta sexta-feira (5). Um atirador, cuja identidade não foi revelada pela polícia local, mata mãe e avó, e em seguida vai ao McDonald’s e assassina a gerente do estabelecimento. Os crimes chocaram os moradores da região, e ganhou as manchetes de jornais no país. Afinal, o que teria ocorrido para tanta violência?  

O homem atirou em sua mãe e sua avó em suas respectivas casas. Estava transtornado, segundo pessoas que o viram durante a ação criminosa. A mãe morreu no local, mas a avó foi levada a um hospital, onde foi constatado o óbito. Ele, então, foi a um McDonald’s e, no local, assassinou uma gerente-assistente.


______continua após a publicidade_______

seguro


O coronel Verlyn Brock, do condado onde os crimes aconteceram, disse que não sabe ainda se o atirador conhecia a funcionária do McDonald’s. Ele não revelou a identidade das vítimas nem do homem. Uma mulher que trabalha em um escritório próximo à unidade do McDonald’s afirmou que o atirador é um ex-funcionário do restaurante.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie