Tudo pronto para abertura da ‘Copa do Catar’; Seleção embarca para Doha

Estádio Al Bayt, no Catar, onde acontece neste domingo(20) a cerimônia de abertura da Copa. Foto/Divulgação

A cerimônia de abertura da “Copa do Mundo de 2022”, no Catar, acontecerá neste domingo, às 10 h dos EUA, no estádio Al Bayt. A Seleção Brasileira que estreia quinta (24) contra a Sérvia, embarca neste sábado para Doha

Da Redação – A cerimônia de abertura da “Copa do Mundo de 2022”, no Catar, acontecerá neste domingo, às 10 h dos EUA, no estádio Al Bayt. O evento acontecerá cerca de uma hora antes da primeira partida do torneio, entre Catar e Equador. A expectativa fica pelas atrações da cerimônia que contará com performances de dança e música.

Entre os artistas confirmados, estão à estrela de “Bollywood”, Nora Fatehi e o cantor americano Lil Baby. Ambos devem cantar o hino oficial do evento, “The World Is Yours To Take”. Membro da banda BTS, o cantor de K-pop Jungkook também participará do evento.


______continua após a publicidade_______

seguro


Confiante e com favoritismo na “Copa do Catar”, a Seleção Brasileira de Futebol embarca neste sábado para Doha, no Catar, onde é esperada por torcedores. Após uma série de treinos em Turim, na Itália, os jogadores, agora, estão focados nos jogos do Mundial, com a realização dos primeiros treinamentos já neste domingo (20), no estádio Grand Hamad, quando o treinador Tite poderá definir a escalação da equipe que estreia na quinta-feira (24), às 14h dos EUA, contra a Sérvia.  

Tite agradece

Tite conversa com jogadores antes do embarque para Doha neste sábado. Foto/Divulgação/CBF

O segundo compromisso é contra a Suíça, em 28 de novembro, às 10h (dos EUA). O último jogo é em 2 de dezembro, diante de Camarões, às 14h (dos EUA).  “Muito obrigado pela participação e por disponibilizar todo o centro e que nós tenhamos a condição de fazer um grande Mundial e retribuir todo o carinho que vocês italianos tiveram conosco. Um abraço e felicidade”, declarou Tite na saída de Turim.

Os 26 convocados estiveram juntos em três ocasiões desde a quarta-feira (16). O zagueiro Marquinhos ficou de fora inicialmente devido a um desconforto muscular, que também o afastou da vitória de 5 a 0 do Paris Saint- Germain sobre o Auxerre no domingo (13). O atleta realizou fisioterapia no período.

Também foram preservados das primeiras atividades o lateral Danilo e o zagueiro Bremer, ambos da Juventus, por terem jogado no último domingo pelo “Campeonato Italiano.”



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie