“Travel Business Networking” é sucesso em Foz do Iguaçu

“Travel Business Networking” é sucesso em Foz do Iguaçu

O maior evento do segmento turístico reuniu cerca de 800 agentes de viagens e 100 expositores, no Mabu Thermas Grand Resort, no Paraná. O empresário e organizador, Ricardo Lopes, celebrou as conquistas e avanços no setor, ressaltando a participação de importantes empresas

Equipe do TBN USA
Equipe do TBN USA

Foi um sucesso do empreendedorismo a realização do “Travel Business Networking” (TBN), que aconteceu entre os dias 27 a 30 de agosto, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná, reunindo cerca de 800 agentes de viagens e 100 expositores, no maior evento do segmento turístico. Satisfeito com os resultados obtidos no TBN, o empresário e organizador, Ricardo Lopes, celebrou, mais uma vez, as conquistas e avanços no setor, com o crescimento e presença de importantes empresas que se agregaram à proposta: “A cada ano, aumentamos o número de empresas de cruzeiros. Sem dúvida, temos motivos para comemorar essa façanha que impulsiona e beneficia o setor turístico” comenta.

Mortadela do Michelão faz sucesso na feira
Mortadela do Michelão faz sucesso na feira

Durante três dias, o TBN, intensa feira networking, esteve focado em negócios B2B, voltado para o segmento turístico. Os expositores (agências, operadoras, hotéis, restaurantes, etc.) mostraram suas respectivas marcas, seus produtos e serviços para um público altamente segmentado, alcançando novos parceiros de negócios. “Os agendamentos para os convidados foram feitos por meio de agendamentos eletrônicos de horários, o que garantiu o êxito do evento. Com isso, os convidados visitaram os estandes e ficaram conhecendo mais dos produtos e serviços oferecidos pelos expositores”, ressalta Ricardo Lopes. Os participantes puderam realizar passeios durante o período da tarde, no Parque Nacional Iguaçu (lado Brasil) – visita as Cataratas (passarela) – e em Itaipu Binacional.

Patrick Yvars, da Disney Destination e Fabio Pimental, da Maritê
Patrick Yvars, da Disney Destination e Fabio Pimental, da Maritê

O “Travel Business Networking” é um evento único e imperdível, pois os participantes ficam sabendo das principais novidades do mercado de turismo antes do público geral, diferenciando-se dos seus concorrentes. Uma forma de unir o útil ao agradável, pois além de grandes negócios e parcerias que foram fechados, o Mabu Thermas Grand Resort ofereceu o melhor da maior infraestrutura de eventos do Paraná. Próximo às Cataratas do Iguaçu, possui ótima localização em Foz do Iguaçu. São 192 mil m² de área total, com piscinas de águas termais, SPA, alta gastronomia e amplo espaço para eventos. Além de ser o primeiro resort do Brasil a conquistar certificação em sustentabilidade.

Ricardo Lopes, organizador do TBN
Ricardo Lopes, organizador do TBN

Opinião de expositores e convidados – Os expositores e convidados mostraram-se satisfeitos com os resultados desse importante evento, caso do expositor, João Araújo, da “Amazonastur”. Segundo o empresário, “foi uma grande satisfação conhecer e participar do TBN, o que, para mim, foi surpreendente e superou as expectativas. Com certeza, se conseguirmos trazer o TBN em 2016 para o Amazonas, será um grande sucesso”, enfatiza. Edna Veloso da “Ritz Viagens” disse o seguinte: “Gostaria de agradecer pelos dias maravilhosos que passei nesse magnifico evento, como foi a primeira vez que participei, fiquei meio sem saber como funcionava, mais logo fiquei mais a vontade. Espero que no próximo ano seja convidada para desfrutar de mais esse aprendizado com vocês. Foi tudo perfeito. Parabéns pelo evento”.

Thiago Miranda e Gil Miranda, do Magic Way, com Marcio Silva, do MS Land & Building
Thiago Miranda e Gil Miranda, do Magic Way, com Marcio Silva, do MS Land & Building

Nilo Sergio Felix, da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, parabenizou o empresário e promotor, Ricardo Lopes, pela realização do evento. “Querido amigo, Ricardo. Muitíssimo obrigado pelo convite para participar da TBN. Você é um empresário e profissional da mais alta categoria, referência que tenho de pessoas empreendedoras, que não utilizam os recursos Públicos para viabilizar seus eventos”, finaliza.