Totalmente Demais

Totalmente Demais

Transformar-se pode ser mágico…

Fabio Assunção, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Fabio Assunção, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Nesta edição, nosso objetivo, leitores, é contar histórias inspiradoras mostrando que é possível sonhar acordado e viver transformações pessoais positivas ao longo da vida, basta estarmos abertos para que essas mudanças aconteçam e termos força de vontade de ir atrás daquilo que desejamos. Para isso, neste mês, a revista é dedicada ao universo de ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e com direção geral de Luiz Henrique Rios. Uma comédia romântica repleta de poesia, histórias de superação e transformação.

Como em um conto de fadas moderno, a esperança move tudo, e é acreditando nela que os personagens seguem transformando seus sonhos em realidade. Sejam eles amorosos, profissionais, familiares ou financeiros. Não importa a natureza, mas sim o que você faz para conquistá-los. A trama principal cruza as histórias de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). E eles são, assim como todos nós, seres humanos que estão sujeitos a erros e acertos.

Como pano de fundo, temos os bastidores de uma redação de revista feminina e todo o universo que a cerca, como o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens. Do mundo luxuoso da moda, beleza e grandes marcas, a novela também transita pela realidade de moradores de rua que inventam profissões para se sustentarem. De forma leve e divertida, os capítulos dessa novela mostrarão a trajetória dos personagens que lidam com as consequências de suas escolhas, reconhecem as vitórias e aprendem com os deslizes.

Fernanda Burzaca

Concurso dá o que falar

Saiba tudo sobre o concurso da revista ‘Totalmente Demais’, que está bombando entre jovens brasileiras

Já está sabendo a última da revista ‘Totalmente Demais’? Corre! A expressão “girl next door” é a tendência do momento, e a equipe da revista antenadíssima está atrás de você, garota que se acha normal, mas é capaz de surpreender qualquer um com a beleza natural que todas nós temos. No concurso “Garota Totalmente Demais” a vencedora fechará um contrato de R$ 150.000,00 com a empresa de cosméticos Bastille e ainda estampará a capa de uma edição da revista. Quer mais luxo? Todas as atenções do mercado da moda se voltarão para vocês.

“Não queremos uma modelo. Estamos em busca de uma revelação e das garotas que sempre desejaram ocupar um lugar no mundo da moda e nunca tiveram oportunidade”, define Carolina (Juliana Paes), diretora da revista. “É uma honra assinar esse projeto ao lado dos amigos Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), e todo o prestígio que eles criaram com a Bastille”, completa ela.

A ideia do concurso surgiu na Austrália (UAU!), após o ensaio feito com a top model Daniele Lieb Dich (Fernanda Motta) para lançar a nova marca da empresa de cosméticos Bastille. “Minha filha era uma jovem linda e cheia de luz. E esse concurso é uma homenagem a ela”, revela Lili (Vivianne Pasmanter), que perdeu a filha Sofia (Priscila Steinman) em um acidente de carro. “Nós queremos aquelas pessoas que chamam nossa atenção nas ruas ou às vezes passam despercebidas por não saberem o poder de sedução que existe dentro delas”, completa o marido e presidente da Bastille, Germano (Humberto Martins).

“É um desafio para nós, donos de agências, que estamos acostumados com um perfil. Vamos sair da nossa zona de conforto para essa nova proposta de beleza. Mas eu adoro isso!”, comenta o empolgado Arthur (Fábio Assunção), dono da Excalibur, que aposta em Eliza (Marina Ruy Barbosa) como vencedora do concurso. “Ela é minha obra de arte. Com ajuda da minha equipe e da minha mãe, Stelinha (Glória Menezes), estamos esculpindo essa garota, que foi achada nas ruas, mas carrega consigo uma beleza única, natural”, revela ele.

Nos próximos posts você pode conferir os bastidores, babados e protagonistas desse concurso que já está dando o que falar. Não perca!