Susana Vieira passa temporada com a família em Miami, Estados Unidos

Susana Vieira passa temporada com a família em Miami, Estados Unidos

198414-susana-vieira-comemora-formatura-do-620x0-2Susana Vieira está nos Estados Unidos curtindo as férias depois de ter se despedido da personagem Pilar, de “Amor à Vida”, novela das nove da Globo. A atriz tem passado uns dias em Miami com a família. Na noite do dia 2 de maio, a artista compartilhou momentos das férias fora do Brasil.

“Momento feliz”, escreveu Susana ao estampar em seu perfil do Instagram uma foto em que exibe uma bandeja com caviar (ovas de peixe servidas na alta culinária).

A atriz de 71 anos também comemorou a formatura do neto, Rafael, filho de Rodrigo Vieira e de Luciana Cardoso. Ao lado da ex-nora, Susana felicitou o neto pela conquista: “Chegando na formatura do meu amor Rafael. Vovó está muito orgulhosa de você, Rafa”.

No início de maio, a atriz recebeu uma homenagem durante a premiação Brazilian International Press Awards em Fort Lauderdale (EUA). Ao lado de Zeca Pagodinho, ela subiu ao palco e chegou a arriscar um dueto com o cantor exibindo simpatia.

A viagem a Miami tem sido aproveitada ao lado da ex-nora, que foi casada com o filho da atriz, o DJ Rodrigo Vieira, com quem Luciana tem dois filhos. No início do mês, as duas apareceram em fotos juntas curtindo a praia em Fort Laudedale, Flórida, Estados Unidos.

A viagem aos Estados Unidos tem sido intercalada com aparições no Rio. Há uma semana, ela e o filho foram à festa de aniversário do empresário carioca Mário Bulhões numa boate na cidade. A atriz posou com o Rodrigo e a mulher dele em foto clicada comMarina Ruy Barbosa e o namorado, Klebber Toledo.

A atriz voltará à TV na próxima novela de João Emanuel Carneiro (autor e “Avenida Brasil”). Ao comentar sobre a personagem, a Susana se limitou a dizer que está feliz da vida com o retorno às telinhas: “Trabalhar é sempre maravilhoso. Gosto de papéis que fiquem até o final da novela e que de preferência tenha muita fala”.

Fonte: purepeople.com.br