Quem estava na plateia do show de Milton Nascimento em Nova York era o ator e diretor Spike Lee, que declarou em seu Instagram sua admiração pelo cantor e compositor. Foi um encontro de grandes mestres da arte
Da Redação – O cantor e compositor mineiro Milton Nascimento, que se apresentou em Orlando no início do mês – 02 de outubro –, e que realiza nos EUA a turnê do show, “Última Sessão de Música”, teve uma grata surpresa na sexta-feira com a homenagem do premiado ator e diretor Spike Lee. Confessando ser “fã de carteirinha” e que, “tive o privilégio de assistir ao maravilhoso show”, Spike publicou uma selfie em seu Instagram ao lado de Milton, mostrando o autógrafo do brasileiro.
Não é novidade a ninguém que Milton está se despedindo dos palcos, interpretando seus grandes sucessos. A grande façanha é que o artista teve na plateia, no show em Nova York, a presença do notável diretor, e, sem dúvida, foi um encontro de dois grandes mestres da arte. Entusiasmado, Spike Lee não poupou elogios a Milton Nascimento, dizendo que, “o show foi estupendo. Te amo, meu irmão”, se declarou publicamente.