-
Pessoas abaixo de 65 anos, do grupo de risco, podem vacinar em farmácias da Flórida - 2 days ago
-
Descubra efeitos e magia da tatuagem, na arte viva do mestre Diego Conci. - 01/03/2021
-
Buldogues de Lady Gaga roubados: cantora oferece recompensa de 500 mil dólares - 26/02/2021
-
Biden revoga veto de Trump e autoriza grenn card e vistos de imigrantes - 26/02/2021
-
Vacina contra Covid-19 autorizada nas farmácias CVS da Flórida - 24/02/2021
-
Pamela Tello, influenciadora digital nos EUA, convidada a integrar “Grupo LIDE USA/Flórida” - 23/02/2021
-
“Auxílio Moradia” socorre famílias com ordem de despejo na Flórida. - 22/02/2021
-
Perda de memória e cansaço persiste, revela Gwyneth Paltrow, após se recuperar da Covid - 21/02/2021
-
Ônibus autônomos, sem motorista, circulam em Lake Nona. - 17/02/2021
-
O que muda para o imigrante indocumentado no governo Biden? Advogada de Imigração esclarece. - 16/02/2021
“SOS Mulheres ao Mar 2” é exibido em Orlando
Os atores do filme chegaram ao tapete vermelho no Universal Orlando Resort para a première exclusiva do longa nos Estados Unidos
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini voltam às telas do cinema com a comédia “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, a sequência da história que foi vista por mais de dois milhões de pessoas. Na segunda-feira, 12 de outubro, o elenco do filme “SOS Mulheres ao Mar 2” chegou ao tapete vermelho no Universal Orlando Resort para a première exclusiva do longa nos Estados Unidos. Os atores Reynaldo Gianecchini, Thalita Carauta, Fabiula Nascimento e Gil Coelho se juntaram à diretora Cris D’amato, o produtor Julio Uchoa, e os arteiros Minions, da hilária atração “Despicable Me Minion Mayhem” localizada no parque Universal Studios Flórida, um dos dois parques temáticos do Complexo Universal Orlando. “SOS Mulheres ao Mar 2”, que teve locações esse ano no Universal Orlando estreia no Brasil dia 22 de outubro.
A solenidade foi regada a abraços e cumprimentos em alto estilo, seguida da exibição do longa que agradou o público. A equipe do “Jornal Nossa Gente” conversou com os atores Reynaldo Gianecchini, Gil Coelho e com a produtora em Miami, Juliana Zanon. Enfatizando os acontecimentos nos bastidores durante as filmagens, Juliana elogiou o resultado do trabalho que promete ser mais um sucesso de bilheterias, a bordo do navio MSC Divina. O ator Reynaldo Gianecchini, um dos protagonistas do filme “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, enviou um abraço muito especial à comunidade brasileira em Orlando. “Aos meus amigos brasileiros, que moram em Orlando, aqui é o Reynaldo Gianecchini, e eu quero deixar um beijo enorme a todos vocês. Espero que vocês assistam ao filme ´S.O.S. Mulheres ao Mar 2´, que está super bonito e espero que vocês gostem. Eu adorei e não é porque estou no filme (sorri). Vocês vão se divertir muito. No Brasil ele estreia no dia 22 de outubro”, lembra. “Como ator, gosto muito de explorar todos os lados. Não é fácil fazer comédia. É um desafio grande para o ator. Gosto muito do drama, mas a gente precisa de um respiro. Tanto é que o cinema brasileiro está nesta onda das comédias”, declara o ator.
Já o ator Gil Coelho, que interpreta o playboy galanteador, Lindomar, na novela “I Love Paraisópolis”, na Globo, roubou a cena durante o lançamento de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, esbanjando simpatia. Ele falou de sua emoção com a estreia internacional do longa. “A realização desse filme está sendo um sonho para mim. Estou muito emocionado. A primeira experiência a gente nunca esquece. Vejo todas essas pessoas aqui reunidas, participando de um momento tão especial, agradeço a todos por isso. Estou muito feliz e quero dividir isso com o público. Quem não assistiu aos filme, deve ver porque está fantástico”, diz.
Juliana Zanon
“A minha produtora – TW2 Produtora-, fez toda logística de hospedagem, autorização e a busca de locações para as filmagens nos Estados Unidos e México. Foi uma grande produção, oitenta por cento realizada em Miami, Orlando, depois México e Rio de Janeiro. Contratamos o elenco de apoio, policiais, figurantes, enfim, um cast importante de pessoas para a complementação da história”, lembra Juliana Zanon. “O navio esteve ancorado em Miami, então providenciamos o seguro da equipe, dos câmeras porque nos mobilizamos muito pela cidade, mas tudo correu bem. O filme ficou incrível, o que é extremamente gratificante, compensando todos os nossos esforços. A diretora Cris D’Amato é muito competente e isso facilitou o trabalho de todos”, comenta. “No primeiro filme, SOS Mulheres foi rodado na Itália, já nesse segundo filme, que dá continuidade à história, Miami foi cenário de fundo, dando um charme muito especial na fotografia”, enfatiza.
Voltada para a produção de filmes, clipes e comerciais, Juliana Zanon vem trabalhando com afinco na área, desde Nova York, onde residiu – atualmente mora em Miami -, demonstrando garra em suas atividades. Ela produziu programas para a televisão no Brasil, trouxe grandes marcas brasileiras para gravar nos EUA, inclusive, produzindo clipes de cantores e bandas brasileiras, em Miami. “Muitos artistas e empresas têm vindo aos Estados Unidos gravar. Inclusive fiz o comercial da Boticário. Eu faço toda logística desse pessoal, facilitando o trabalho deles porque resido em Miami e conheço todos os trâmites para as filmagens”, complementa. A produtora é natural da cidade mineira de Engenheiro Caldas.
Veja mais fotos no nosso Facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153758226106340.1073741830.264144861339&type=1&l=adda2412db