-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Orlando Health injeta $ 10 milhões para cobrir rombo deixado por hospital fechado - 14 hours ago
-
Procurador da Flórida processa Snapchat por expor jovens a predadores e drogas - 14 hours ago
-
Ex-astros da NBA se juntam ao Orlando Squeeze em torneio de pickleball que promete agitar a cidade - 14 hours ago
-
Impasse no acordo para manter policiais em escolas públicas em Winter Park - 15 hours ago
-
‘Festival do SeaWorld’ oferece um tour gastronômico aos paladares exigentes - 16 hours ago
-
Proprietários de imóveis no Condado de Brevard devem pagar mais aos bombeiros - 16 hours ago
-
Flórida celebra o Dia da Terra com arte, ação e preservação das águas - 2 days ago
-
Crise à vista? guerra comercial com a China pode explodir custos dos hospitais na Flórida - 2 days ago
-
Novo papa a caminho: Conheça os cardeais cotados para o cargo mais sagrado - 2 days ago
-
Uso de drones em área residencial terá punição de até 20 anos, diz Projeto de Lei - 2 days ago
Sonho brasileiro na America
O pugilista brasileiro Michael Oliveira é um especialista em derrubar adversários e realizar sonhos. Seguindo esse caminho, ele tem Acelino Popó Freitas pela frente.
O dia 2 de junho vai entrar para a história do Boxe. Futuro e passado estarão frente a frente quando Michael Oliveira e Acelino Popó Freitas subirem no ringue para o combate. A luta vai ser realizada no Conrad Casino, em Punta del Este, no Uruguai.
Michael é a maior esperança do boxe brasileiro. Aos 21 anos ele continua invicto, com 17 lutas na carreira. Dono de um soco certeiro e potente, ele venceu 12 vezes por nocaute. O adversário dessa vez é bem conhecido do público, o baiano Acelino Popó Freitas. Ex-campeão do mundo, Popó vai fazer sua última luta. A despedida do ídolo pode servir como uma passagem de bastão, já que Michael Oliveira está determinado na busca do título mundial.
“Meu avô lutava boxe. Ele chegou a treinar com o Eder Jofre. Um dia, conversando com ele, disse que seria campeão mundial. Estou treinando muito para cumprir o combinado. Meu avô, infelizmente, faleceu, mas eu tenho certeza que, de alguma maneira, ele vai estar comigo quando eu estiver disputando o título.”, diz Michael.
Os dois lutadores já se encontraram uma vez, mas nada de luta. Popó defendia o título mundial nos Estados Unidos e Michael, ainda garoto, foi se encontrar com o ídolo. Conseguiu se aproximar e pegar um autógrafo do campeão.
“Eu nunca imaginei que enfrentar o Popó fosse possível. É a realização de um sonho. Quando eu subir no ringue vou fazer o meu melhor para que o público tenha a certeza de que o boxe teve um passado de glória com o Popó, mas também tem, comigo, a esperança de um futuro de alegrias e vitórias.”, promete Michael.
Popó está levando o combate a sério. Desde que aceitou o desafio, o ex-campeão voltou a treinar pesado e tem soltado a língua na internet, fazendo muitas provocações. É uma demonstração de que o adversário chamou sua atenção e não merece a indiferença.
A confiança de Michael é tão grande que ele está fazendo uma promoção em seu site. Quem entrar no www.michaeloliveira.com vai saber como concorrer, com direito a acompanhante, a chance de assistir, de graça, incluindo a passagem, ao combate histórico entre Michael Oliveira e Popó.