Serena Williams se despede do tênis e encerra ciclo de expressivas vitórias

Emocionada, Serena Williams fala de aposentadoria, encerrando um ciclo de grandes vitórias. Foto/Divulgação

Ao deixar a quadra do “US Open”, Serena Williams disse que, “foi uma caminhada divertida. Foi à jornada mais inacreditável que eu já estive”, anunciando o fim de sua carreira no tênis

Da Redação – Serena Williams, a estrela americana do tênis – detentora de importantes títulos na modalidade –, anunciou na sexta-feira o fim de sua carreira. Ela deixa as quadras aos 40 anos, encerrando um ciclo glorioso de conquistas. Na terceira rodada pelo “US Open”, a tenista perdeu para Alja Tomljanovic, por 2 sets a 1 – parciais de 7/5, 6/7 e 6/1– sendo ovacionada no fim do jogo.

Emocionada, Serena disse em entrevista que, “foi uma caminhada divertida. Foi à jornada mais inacreditável que eu já estive. Eu sou muito grata por todas as pessoas que disseram ‘Vai Serena’ ao menos uma vez na vida.”

______continua após a publicidade_______

seguro

Em contrapartida, Alja Tomljanovic comemorou a oportunidade de jogar com Serena, dizendo o seguinte: “Eu sinto muito, porque eu amo Serena tanto quanto todos vocês. Eu nunca imaginei que teria a chance de jogar contra ela. Eu pensei que ela me venceria, ela é a Serena.”

Durante a partida,Williams mostrou um jogo cuidadoso, trocando bolas e aguardando boas oportunidades para acelerar e conquistar os pontos. A hexacampeã do “US Open” teve bom desempenho em quadra, mas desperdiçou jogadas, abrindo caminho para a vitória de Alja Tomljanovic.

Serena Williams deixou a quadra entre amigos, admiradores e repórteres. A tenista lutou com tudo que teve, salvou cinco match points, mas não resistiu e foi derrotada por 6/1. O fim de uma era lendária do tênis.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie